
O cantor Barry Manilow anunciou nesta segunda-feira (22), através de post publicado nas redes sociais, que foi diagnosticado com um câncer aos 82 anos. O artista disse ainda que precisará passar por procedimento para a remoção do tumor, localizado em um dos seus pulmões.
+ Sabrina Sato celebra o aniversário do pai, diagnosticado com câncer em agosto
“A ressonância magnética descobriu um ponto cancerígeno no meu pulmão esquerdo que precisa ser removido”, informou. Felizmente, a doença foi descoberta em estágio inicial, resultando em uma maior chance de tratamento e cura. “É pura sorte (e um ótimo médico) que tenha sido encontrado tão cedo — essa é a boa notícia”, explicou Barry.
Confira:
Agradecimento e pausa na carreira
Conhecido por hits como “Copacabana” e “Mandy”, o artista ainda agradeceu pela presença dos fãs em shows beneficentes realizados no McCallum Theatre em Palm Desert.
“Como muitos de vocês sabem, recentemente passei por seis semanas de bronquite, seguidas por uma recaída de mais cinco semanas”, iniciou. “Mesmo tendo me recuperado da bronquite e voltado ao palco no Westgate Las Vegas, meu maravilhoso médico solicitou uma ressonância magnética apenas para garantir que tudo estivesse bem”, disse o cantor.
Devido ao diagnóstico, Manilow deve finalizar a sua agenda de apresentações para se focar em seu tratamento. Com isso, ele anunciou uma breve pausa, dizendo que os médicos acreditam que o câncer não tenha se espalhado, informação que ainda será confirmada através de exames.
“Os médicos não acreditam que ela tenha se espalhado e estou fazendo exames para confirmar o diagnóstico. Então, é isso. Sem quimioterapia. Sem radioterapia”, informou.
Fernanda Torres causa polêmica entre lideranças de direita
Fernanda Torres surgiu em um novo comercial da Havaianas e causou polêmica entre as principais lideranças da direita. Na gravação, ela fala sobre…Leia mais!






