Cantor Roberto Leal ‘previu’ a própria morte em última entrevista na TV

Entenda mais sobre a suposta 'previsão' do cantor Roberto Leal antes da morte.
Roberto Leal no ‘Aqui na Band’ – Reprodução/Band

A manhã deste domingo (15), começou de uma forma diferente e triste. Isso porquê, o cantor Roberto Leal nos deixou na madrugada de hoje após ter sido internado desde a última quarta-feira (11), conforme adiantado aqui no seu Área VIP.

+ Morre pai da atriz Juliana Paiva

+ Morre médico acusado de comprometer saúde mental de famosa cantora

+ Datena solta o verbo após polêmica sobre desejar a morte de Jair Bolsonaro

O artista português, inclusive, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Aqui na Band’, em meados do dia 6 de setembro, dias antes de ter ido parar no hospital, e no programa, ao longo do bate-papo, Veruska Boechat o visitou em sua casa localizada na Grande São Paulo, e conheceu um pouco da vida pessoal do artista.

O compositor chegou a relembrar sua trajetória na música, e chegou a destacar alguns momentos especiais da sua vida pessoal e profissional, tenham sido eles bons ou ruins. Dentre eles, Roberto relembrou quando chegou a quase perder a vida em duas ocasiões surpreendentes.

“Foi em um jantar, às 4h da manhã. Todos estavam bêbados e acabaram se jogando na piscina. Quase morreu todo mundo”, contou, no primeiro caso. No último, o fato ocorreu em meio a estrada, quando foi atingido e bateu atrás de um caminhão. “Eu estava sozinho, bati atrás de um caminhão e o carro ficou destruído. Não entendo até hoje como eu sobrei. Falei ‘espera aí, Deus tem alguma coisa. Destruiu o que não vale nada e deixou a única coisa que vale a pena, que era a vida’. Ali, não era para eu sobreviver”, relembrou.

A morte

A música brasileira lamentavelmente perdeu um grande nome. O cantor Roberto Leal, detentor de grandes sucessos morreu na manhã deste domingo (15), segundo informações concedidas pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, no qual ele estava internado desde a última quarta-feira (11).

Intérprete de sucessos até hoje na boca de milhares de brasileiros como ‘Arrebita’ e ‘Da Cá Um Beijo’, a causa do falecimento do cantor português não foi divulgada até o fechamento desta matéria. No entanto, o artista de 67 anos sofria de um câncer na pele. Por meio das redes sociais, José Cesário, ex-secretário de Estado das Comunidades, reforçou o anúncio do falecimento do saudoso artista, e lamentou a perda do colega pessoal. Confira detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.