Cantor sertanejo faz registro emocionante ao lado de filho recém-nascido

O cantor sertanejo Marcelo Martins posou ao lado de filho recém-nascido, e deixou fãs encantados com a declaração. Veja!
Marcelo Martins – Foto: Reprodução/Instagram

Lembra dele? Marcelo Martins, conhecido nacionalmente por ter formado dupla com João Lucas, fez um registro pra lá de fofo e emocionante em suas redes sociais no fim da noite desta última terça-feira (16). Na publicação, o cantor aparece sorridente, segurando seu filho nos braços, Marcello Augusto, que nasceu no último dia de 7 de março.

“Há exatos 41 dias meu menino chegou! Não tem como explicar o quanto o olhar de um recém-nascido renova nossa alma, nosso coração e nossas esperanças. Te amo meu filho”, escreveu ele na legenda da imagem, em sua conta do Instagram que contabiliza quase 50 mil seguidores.

Confira o registro do artista!

Marcelo Martins e filho – Foto: Reprodução/Instagram

A fotografia entre o pai e o filho, fruto do relacionamento do músico e compositor com a jornalista Fernanda Capellesso, recebeu centenas de elogios pelos internautas. “Amorosamente a vida está te presenteando. Curta cada momento”, escreveu uma admiradora. “Ele está protegido pelo amor do nosso querido pai maior”, disse outra. “Que lindo. Muita saúde para esse bebê. E toda família”, parabenizou uma terceira.

Vale lembrar que durante anos, Marcelo formou dupla com João Lucas. Ambos detentores do hit ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’, a canção se tornou viral entre 2011 e 2012, e tomou conta da trilha sonora do fenômeno ‘Avenida Brasil’, de João Emanuel Carneiro. No fim de 2018, a dupla encerrou as atividades, e comunicou por meio das redes sociais.

Veja quem são as bailarinas ‘barradas’ na festa de cantor sertanejo pela namorada

Sertanejo Fernando / Instagram

Nesta última terça-feira (16), correu a notícia de que bailarinas do sertanejo Leonardo serão barradas na festa de aniversário do cantor Fernando Zor. O motivo? Um pedido da namorada do duo de Sorocaba, a também sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa.

Acontece que, como o ícone sertanejo Leonardo irá fazer um pequeno show na festa de aniversário do Fernando, ele costuma levar as suas belas bailarinas e isso teria atiçado um sentimento de ciúme em Maiara. Em vídeo, a sertaneja surpreendeu ao pedir para barrar as beldades…. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.