Maiara e Fernando Zor Instagram
Maiara e Fernando Zor Instagram

Apaixonados! O namoro entre os sertanejos Fernando Zor e Maiara têm ido de bom para melhor. Após um período em que atravessaram uma pequena crise, eles retomaram o romance, e têm deixado os fãs ainda mais animados diante dos compartilhamentos feitos pelos mesmo nas redes sociais.

+ Sertanejo Sorocaba surge ferido e aparência choca fãs

O parceiro de Sorocaba nos palcos, desta vez, recorreu no Instagram em plena madrugada desta quarta-feira (4), e brincou com a namorada e irmã gêmea de Maraisa. No entanto, o destaque veio total a ser uma foto onde os dois aparecem dormindo juntos na cama e ele está abraçando um travesseiro. Brincalhão, ele explicou o motivo, na legenda da publicação, causando risada entre os admiradores: “Primeiramente boa noite! ..ninguém mandou dormir longe de mim!”, escreveu Zor.

+ Sertanejo Fernando Zor revela condição para casar com Maiara

O click já soma pouco mais de 60 mil likes em questão de horas, e os seguidores dividiram a opinião. “Quando é pra dormir é pra dormir!”, avaliou uma. “Melhor que uma cerca elétrica no meio”, brincou outra. “Eu amo esse casal, sem condições”, declarou uma terceira. “Sei bem como funciona”, desabafou uma quarta. Celebridades como o sertanejo Rodolffo Matthaus, também entrou na onda: “Pula o muro e fica de conchinha cumpadeeeesssss”, brincou.

Confira!

Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

+ Sertaneja Maiara faz revelação e surpreende fãs ao dizer que está morando com Fernando Zor

O rumo do relacionamento dos cantores famosos parece estar tomando um rumo ainda maior. Neste último domingo (1), por exemplo, durante um show promovido em São Paulo, em meio a apresentação da dupla Fernando e Sorocaba, Zor chamou a amada para o palco, e não deixando por menos, convidou Maiara: “Já que você trouxe a sua noiva, eu quero trazer a minha”. O parceiro então, assustado, questionou: “Você está noivo?”. O cantor explicou: “Não to noivo mas eu vou ficar em breve”.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here