Cantor sertanejo inicia tratamento e esquenta a web ao posar sem camisa

O cantor sertanejo Mariano elevou a temperatura da web nesta quinta-feira, com um belíssimo registro. Confira!
Mariano – Reprodução: Instagram

Um famoso cantor sertanejo parou a web ao surgir sem camisa em suas redes sociais! O músico Mariano, que faz dupla com o Munhoz, revelou aos seus mais de um milhão de seguidores, que está realizando um tratamento de pele.

Ele que recentemente mudou seu visual e adotou um corte bem mais curto do que os seus fãs estavam acostumados, sempre leva ao delírio todas que o acompanham e nessa tarde do dia 25, não foi nada diferente.

+ Cantor sertanejo muda radicalmente o visual

Em seu Instagram, o sertanejo surgiu deitado em uma maca, próximo ao responsável pelo seu tratamento e nos comentários recebeu aquela chuva de elogios.

Na legenda, ele escreveu: “Iniciando hoje o tratamento com @drfernandomacedo na @humanclinicsp para melhorar e preservar a qualidade da pele”, contou.

Confira a publicação:

Mariano – Reprodução: Instagram

Cantadas, elogios e babação de suas fãs, não faltaram: “E ainda tem como melhorar?”, “Tá tão lindo visu”, “Lindo”, “NOSSA QUE GALÃ DO SERTÃO”, foram apenas alguns dos comentários.

Carla Prata e sertanejo Mariano completam 10 meses de namoro

Carla Prata e Mariano / Instagram

No último dia 12 de abril, Carla Prata e Mariano completaram 10 meses de namoro e muito amor! Em suas redes sociais, o lindo casal fez questão de trocas lindas declarações e encantar aqueles que os acompanham … Saiba mais!

+ ‘Mudei de namorado’, diz Carla Prata sobre o novo visual do sertanejo Mariano

Carla Prata faz revelação sobre o amado

Carla Prata e Mariano/Reprodução Instagram

Carla prata interagiu com os seus fãs nas redes sociais e ao usar os stories do Instagram, pediu para que seus seguidores enviassem perguntas a ela.

Um dos assuntos mais questionados, como era de se esperar, foi o relacionamento com o sertanejo Mariano. Confira as curiosidades e respostas de Carla!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.