Cantor sertanejo Leo Chaves toma atitude após anunciar separação

O cantor sertanejo Leo Chaves tomou atitude após término de casamento com Tatianna Sbrana. Saiba!
Sertanejo Leo Chaves – Reprodução

O casamento que perdurou por quase 15 anos entre o cantor sertanejo Leo Chaves e Tatianna Sbrana teve seu fim, conforme anunciado pelos próprios por meio das redes sociais nesta última quinta-feira (22).

Mesmo com o clima todo amigável, sinalizando que a relação entre os dois permanecerá entre amigos após o término, o irmão do polêmico músico Victor, com quem forma duo, tomou uma atitude curiosa após ter feito a novidade que pegou os fãs de surpresa, visto que tudo parecia normalizado.

E, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, além de ter trancado os comentários da publicação exposta em sua conta oficial do Instagram, impedindo que os fãs se manifestassem sobre, Leo Chaves sinaliza que teria enfrentado alguns problemas antes de tomar a decisão em conjunto com a mãe dos seus três filhos. Diferente do, agora, ex-marido, Tati não bloqueou os comentários no post que havia feito. Será?

O término

O cantor sertanejo Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor, usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (22), para anunciar sua separação. Ele estava há 14 anos casado com Tatianna Sbrana, e do fruto dessa união nasceram Matheus, Antônio e José. No Instagram Leo postou uma foto ao lado da ex-mulher e falou que em respeito aos fãs, estava expondo o fim da relação. Confira!

Mulher com novo romance?

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no seu Área VIP, o cantor sertanejo Leo Chaves, que formava duo com o irmão Victor, recorreu as redes sociais para anunciar o fim do seu longevo casamento com Tatianna Sbrana.

O anúncio, claro, pegou todos de surpresa, e, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a fila parece ter andado para a loira. Isso porquê, ela têm trocado declarações um tanto curiosas com o próprio fotógrafo. Isso mesmo! Ao que parece, o fotógrafo Fábio Vilela, que têm promovido novos trabalhos com ela, seria o novo felizardo na vida da mãe dos filhos do músico. Veja detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.