Sertanejo Leonardo surge de sunga e ‘volume’ chama a atenção

O cantor sertanejo Leonardo resolveu surpreender os fãs nesta quinta-feira (05), em uma foto que acabou chamando atenção por conta de um detalhe.
O cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leonardo resolveu tirar um dia de folga nesta última quarta-feira (04), para praticar esportes. Ele, como todos sabemos, é viciado em futebol e adora jogar um futevôlei, uma variação da modalidade esportiva. Pois bem, foi isso mesmo o que ele fez.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Aproveitando a tarde livre, ele, ao lado dos amigos Rogerinho Pontes, Marcelo Uto e Wellington José, foram para um campinho de areia para a partida. Após o final do jogo, o cantor sertanejo Leonardo posou ao lado dos companheiros.

O jogo, como podemos imaginar, é claro, foi bastante pegado, inclusive, na legenda da publicação ele comentou mais detalhes. Uma partida acirrada, que recebeu na legenda: “jogo duro”.

Gusttavo Lima flagra sertanejo Leonardo em momento ‘gente como a gente’

Ainda assim, o que realmente chamou a atenção na foto foi um ‘volume’ que foi visto no look escolhido pelo cantor. Leo vestiu uma regata e uma sunguinha preta, uma roupa normal para quem vai jogar, no entanto, a peça de baixo realçou as suas partes íntimas.

Veja na foto abaixo:

O volume na foto do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

O eterno ‘talismã’ está bem ou não? Isso, vale lembrar, que o músico tem 56 anos. Mostrando boa vontade e disposição. Sorte da esposa do cantor, a jornalista Poliana Rocha, não é mesmo?

Por falar na esposa do músico, vocês ficaram sabendo que ela iniciou um novo empreendimento e ele, como um maridão exemplar, deu todo o tipo de apoio que ela precisou? Isso mesmo.

Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Através de suas redes sociais, Poliana agradeceu ao cantor sertanejo Leonardo pela força dada: “Vou contando tudo para vocês nos stories. Obrigada de coração meu Deus, meu marido Leonardo por acreditar em mim”. Veja detalhes de seu novo negócio!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.