Famoso cantor sertanejo é agredido durante apresentação em São Paulo

Um homem mais exaltado invadiu o palco em que o cantor sertanejo se apresentava e deferiu um soco no famoso artista.
Ilustração – Silhueta Cantor Sertanejo

É, meus amigos, o mundo está cada vez mais surpreendente. Sabemos que devemos tomar cuidado com certas brincadeiras, mas, nem tanto, não é mesmo? Um cantor sertanejo foi agredido neste último sábado após fazer uma piada durante uma apresentação em São Paulo neste último sábado (09).

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

O cantor sertanejo Léuo, que durante uma apresentação começou a fazer uma paródia zombando o Palmeiras, que no mesmo dia havia jogado contra o seu maior rival, Corinthians, e não conquistou o resultado esperado, acabou sendo agredido por um torcedor, aparentemente, mais fanático.

De acordo com informações do site Repórter MT, um homem invadiu o palco em que o cantor estava e deferiu um soco no sertanejo. Um dia depois do ocorrido, o músico, através de suas redes sociais, lançou uma nota de esclarecimento sobre o que aconteceu.

Cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente no interior de Santa Catarina

Na mensagem enviada os fãs, ele tranquilizou e afirmou que a situação apenas deixou danos materiais. Esperamos que isso não volte a se repetir e, aos torcedores mais fanáticos, levar a brincadeira na esportiva, que certamente o músico não tinha a intenção de magoar ninguém.

Veja a nota na íntegra:

“Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal.

Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação.
No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos.

+ Sertanejo Sérgio Reis sofre grave acidente e fica internado em São Paulo

Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará cumprindo, normalmente, sua agenda de shows.Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio”, dizia a nota do cantor sertanejo.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.