Sertanejo Luan Santana ganha peça íntima de fã durante show e surpreende com reação

O cantor sertanejo Luan Santana surpreendeu ao tomar atitude sobre presente de fã durante show.
Sertanejo Luan Santana – Reprodução/Instagram

Luan Santana não esconde para ninguém o tamanho amor que sente pela sua legião de fãs, e claro que, diante de tamanho carinho e gratidão, o cantor sertanejo é sempre recepcionado com muitas surpresas promovidas pelas suas admiradoras, e durante a realização de um show na noite desta última quinta-feira (15), não poderia ser diferente.

Inclusive, em repleto clima de “tbt”, na última semana, ele compartilhou um vídeo pra lá de antigo e nostálgico, ainda na época da escola, que surgiu cantando na sala de aula, usando um violão e cercado pelos colegas de classe, entoando um dos grandes sucessos da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

Isso porquê, o artista foi surpreendido com um sutiã que ganhou em meio a apresentação. Surpreendido ao pegar a peça íntima durante a performance no palco, ele chegou a cheirar a peça e vestiu a mesma. Vale lembrar que em outras ocasiões, o compositor aproveita para compartilhar novidades, e mais recentemente, ele mostrou o visual durante um show também realizado na capital paulista, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Pausa na carreira?

Não é segredo mais para ninguém de que Luan Santana é detentor de uma carreira que alavancou como um verdadeiro foguete, e passados mais de dez anos desde que veio seu reconhecimento nacional, o cantor sertanejo prova que sempre pode se reinventar e se consagrar como uma das maiores vozes da música brasileira atualmente.

Sempre emplacando hit atrás de hit, Luan sempre promove novas novidades para a sua legião de fãs, e recentemente, realizou um verdadeiro show inesquecível na gravação do seu mais novo DVD,batizado de ‘Viva’. Contando com Salvador como cenário, o espetáculo possuiu efeitos especiais, além de um palco gigante. Prezando pela atenção dos seus admiradores, o artista garante que faz tudo com bastante empenho. Confira!

Desbancado por Gusttavo Lima

Sabemos que nos dias de hoje é difícil se manter no auge do sucesso. Com a indas e vindas de novos artistas, são poucos os que conseguem manter o mesmo ritmo que conseguiu no início da carreira, como é o caso de Gusttavo Lima. Isso porquê, o cantor se tornou uma das maiores vozes do sertanejo.

O ritmo, claro, é um dos mais ovacionados pelo público no Brasil, e prova disso é de que, além de ser um dos mais ouvidos, tornou uma dos hits do marido de Andressa Suita, mais tocada nas rádios do Brasil no primeiro semestre deste ano. Num balanço feito e divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios, de janeiro a junho, as dez mais ouvidas são sertanejo, e a líder é… Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.