Lucas Lucco causa preocupação nos fãs ao se arriscar durante atividade física

O cantor Lucas Lucco causou em nova atualização na web, ao se submeter em atividade arriscada.
Cantor Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

Detentor de um corpo pra lá de definido, Lucas Lucco esbanja seu espírito fitness para geral nas redes sociais. Mesmo que ainda esteja um pouco afastado dos holofotes, o cantor sertanejo nunca deixa de ser acessível com seus seguidores nas redes sociais, e diariamente promove novas atualizações por meio do Instagram, onde soma mais de 16 milhões de admiradores.

+ Afastado da TV, Cid Moreira dispara sobre a Globo: “Nem vejo mais”

+ Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

+ Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo

E, na noite desta última quinta-feira (11), o músico compartilhou uma nova forma de atividade física com os internautas. Isso porquê, na legenda, ele conta que está aumentando o peso a cada semana durante o agachamento. “Tô aumentando 10kg por semana. Hoje foram 130kg para 20 reps”, confessou. Somando quase impressionantes 500 mil visualizações, o vídeo, no entanto, gerou preocupação entre os internautas.

Confira!

O motivo? Muitos pediram para que ele diminuísse no ritmo, a fim de evitar um acidente, ou em caso de prejudicar alguma parte do corpo. “Para com isso, vai dar problema na sua coluna”, aconselhou uma internauta. “Quantos pontos sua perna fez na redação do Enem no ano passado?”, brincou outro. “Vai devagar pra não lesionar nada”, alertou um terceiro. “Nossa, é muito peso, Lucas. Cuida da sua coluna, você vai precisar dela para o resto da sua vida”, declarou uma quarta.

Detonado

O cantor Lucas Lucco recebeu muitas críticas após fazer um comentário sobre a morte de Gabriel Diniz, o dono do hit ‘Jenifer’. O cantor faleceu após sofrer um acidente de avião, em Sergipe.

O comentário de Lucas Lucco foi feito em uma publicação do digital influencer Hugo Gloss, onde falava sobre a sua morte. A publicação teve uma repercussão negativa, e o cantor apagou o comentou, no entanto, os print circularam na internet. Confira!

Emoção durante show

O cantor Lucas Lucco se apresentou na Virada Cultural que aconteceu em São Paulo e deu um verdadeiro show de humanidade. O registro do momento foi compartilhado em suas redes sociais.

O vídeo foi publicado recentemente, em seu Instagram e mostra o momento em que o cantor recebe cinco cadeirantes no palco e canta exclusivamente para eles um dos seus maiores sucessos, ‘Mozão’. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.