Luciano Camargo, da dupla com Zezé, se declara em click emocionante da esposa e o filho

O cantor sertanejo Luciano Camargo promoveu uma linda homenagem à esposa e o filho. Veja!
Luciano e Flavia Camargo – Reprodução/Instagram

De que Luciano Camargo é perdidamente apaixonado pela sua família, isso é evidente. Vemos que o cantor sertanejo, irmão e parceiro nos palcos de Zezé, sempre presta declarações aos seus herdeiros, e principalmente para a esposa, Flavia Camargo, mãe dos seus filhos.

+ Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, radicaliza o visual; veja o resultado!

+ Sertaneja Marília Mendonça fica de fora de evento promovido por Wesley Safadão

Na manhã desta segunda-feira (22), por exemplo, o músico prestou uma linda homenagem ao primogênito, Nathan Camargo, de 24 anos, com quem ele surpreendeu recentemente diante de tamanha semelhança, e à companheira. No registro em questão, aparece mãe e filho posando diante da câmera, desfocando a silhueta de Luciano. “Tê-los comigo em momentos tão importantes, me deixa,….orgulhoso, envaidecido, feliz….. Que venha Barretos!!!! Vai Ser muito bom estar com vcs!!!! @flaviafcamargo @nathancamargo__ amo vcs!!!!!”, derreteu-se.

Confira!

Nos comentários, os seguidores se emocionaram, e arrancaram elogios pela beleza dos dois. “Ele é a sua cara! Parabéns pela família linda”, “Foto linda”, “A cópia do pai”, “Sua família é linda, vocês merecem esse sucesso todo”, “Ver você feliz e cercado de amor, sempre coloca um sorriso no meu rosto”, foram um dos comentários feitos.

Declaração apaixonante da esposa

Neste último dia 20, dia em que se celebra o Dia do Amigo, estreou em Belo Horizonte a turnê Amigos 20 anos – A história continua! Com a presença de diversos fãs do grupo, que reúne Zezé Di Camargo e LucianoChitãozinho e Xororó e Leonardo, foi o maior sucesso.

Um dia após a grande estreia, Flávia Camargo, mulher de Luciano usou suas redes sociais para fazer uma declaração ao maridão e também se despedir do mesmo, já que o casal está morando nos EUA e ela só veio para prestigiar o show. Com um click em que aparece coladinha com o amado, Flávia abriu o coração e se mostrou muito feliz… Veja!

Homenagem emocionante

O projeto ‘Amigos’, que envolve grandes nomes do sertanejo, além de promover grande nostalgia aos amantes da música, também causa uma certa emoção. Isso porquê, em sua primeira formação, contava com a presença ilustre do saudoso Leandro, que formava dupla com o sertanejo e irmão Leonardo.

Há mais de 20 anos sem a presença do cantor, de certa forma, o sentimento da perda é difícil de superar, e durante gravação do programa ‘Altas Horas’, em clima especial, uma homenagem certamente deixou os telespectadores bastante comovidos. Por meio de sua conta do Instagram, na noite desta última quarta (17), Luciano, que forma dupla com Zezé Di Camargo, gerou repercussão ao publicar um foto de um momento um tanto comovente durante o formato comandado por Serginho Groismann. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.