Famoso cantor sertanejo fica em apuros e preocupa os fãs

O cantor sertanejo Edson passou por um grande sufoco - Confira o ocorrido!
Hudson – Reprodução: Instagram

Quem nunca passou por aquele problema com o carro em plena estrada? Ou então, teve aquela vez que seu veículo te deixou na mão?

O cantor sertanejo Hudson, da dupla com Edson, passou por um grande sufoco em plena estrada e compartilhou o ocorrido em suas redes sociais, deixando preocupados muitos de seus seguidores.

Vale lembrar que Hudson é casado Thayra Machado e desse relacionamento nasceram Davi Cadorini e Helena Cadorini, que recentemente levaram a web ao delírio ao ser exibido o lindo ensaio de Páscoa que as crianças realizaram – Confira e se encante com os registros!

Na tarde desta terça-feira (23) Hudson publicou uma foto em seu Instagram em que aparece na beira da estrada e logo ao fundo uma van, cones e um profissional de trânsito. Na legenda, o músico lamentou o ocorrido com a mensagem: “A vida tem dessas coisas”. 

Confira o registro feito pelo cantor:

Hudson – Reprodução: Instagram

Nos comentários, teve seguidor preocupado e também teve gente que ofereceu apoio: “pensa numa van carnissa essa”, criticou um internauta. “tá por onde, quer apoio?”, se ofereceu um internauta. “Coisas que acontece, boa sorte e sucesso”, desejou uma outra seguidora. “Quem nunca né brow?”, questionou um outro.

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Ilustração – Silhueta Sertanejo

Um grave acidente que ocorreu no último dia 06 de abril, envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus. Confira mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.