Cantor sertanejo realiza chá de bebê junto com a esposa

O cantor sertanejo Edson, junto com a sua esposa, realizou um chá de bebê. Veja detalhes!
Deia Cypri e Edson – Reprodução/Instagram

O sertanejo Edson, realizou na noite desta última terça-feira (16), com a sua esposa Deia Cypri, o chá de bebê da primeira filha do casal.

O chá foi realizado no Espaço Alves Guimarães, localizado em Pinheiros, São Paulo, e contou com uma decoração temática de bailarina e notas musicais. Deia, vale dizer, está na sua 36ª semana de gestação, e a menina recebeu o nome de Bella.

Veja detalhes do chá no vídeo a seguir!

Mais cedo, Edson publicou um lindo click ao lado de sua amada, que estava com um vestido branco justinho que marcou bem a sua barriga. Na legenda, ele comemorou o grande dia: “Hoje é dia de festa. Dia do Chá da Bella curtir com os amigos e família esse dia especial”Veja!

Sertanejo Edson vai até Orlando realizar o enxoval da filha

Edson e Deia – Reprodução: Instagram

O sertanejo Edson será pai pela quarta vez! O cantor terá a primeira filha com a mulher, a jornalista Deia Cypri.

O casal desembarcou em Orlando para curtir as férias e preparar o enxoval da filha, a  pequena Bella. Eles contaram com a ajuda da experiente personal shopper Melissa Biscoto, que já conhecem há mais de cinco anos.

Nas redes sociais, ambos compartilharam click com seus seguidores. O sertanejo publicou uma foto ao lado de sua amada e da personal…Saiba mais!

Chá revelação

Foi realizado o ‘chá revelação’ do quarto filho do cantor sertanejo Edson. Esse é o primeiro filho do relacionamento do artista com a sua atual esposa, Deia Cypri.

De acordo com informações da revista Caras, a festa contou com cerca de 150 convidados. Na primeira etapa da festa, os familiares e amigos próximos foram recepcionados com um coquetel, onde foi contada parte da história do casal, com fotos pessoais do tempo de namoro, convite para o casamento e o sapato usado por Deia na cerimônia religiosa…Leia mais!

Confira também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.