Cantor sertanejo se apresenta sozinho após parceiro passar por cirurgia

Após o parceiro passar por cirurgia um famoso cantor sertanejo se apresentou sozinho.
Zé Neto e Cristiano/Reprodução Instagram

Um famoso cantor sertanejo teve que se apresentar sozinho, na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro! O motivo? O seu parceiro passou por uma cirurgia recentemente e não pode estar presente.

O parceiro do músico foi diagnosticado com uma crise de apendicite e passou pela cirurgia de retirada do apêndice. A assessoria de imprensa da dupla confirmou a notícia para o portal QUEM  na manhã desta última quinta-feira (30). Ele havia se queixado ao sentir fortes dores abdominais e foi levado a um hospital de Jataí. A cirurgia, no entanto, aconteceu em um hospital de São José do Rio Preto, onde vivem.

A dupla em questão é o Zé Neto e Cristiano. Zé Neto vem se apresentando sem o seu parceiro de palco, enquanto Cristiano está se recuperando.

Cristiano passa mal

Zé Neto e Cristiano / Instagram

A noite do último dia 29, foi difícil para o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto. O segundeiro do duo precisou ser internado às pressas e passou por uma cirurgia de emergência por conta de um problema de saúde. Em virtude da complicação, o músico não compareceu à apresentação e o parceiro teve que conduzir o show sozinho.

Em suas redes sociais, o parceiro de Cristiano, o sertanejo Zé Neto, agradeceu a compreensão do público e explicou a situação … Confira!

Alta

Cristiano (Foto: Divulgação)

Notícia boa! O cantor Cristiano, já está em casa e passa bem. Na noite desta última quinta-feira (30), o sertanejo tranquilizou os seguidores ao aparecer no sofá da sua casa ao lado da filha. As imagens foram compartilhada no Stories do Instagram e ele falou sobre o seu estado de saúde … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.