Zezé Di Camargo ganha surpresa romântica de Graciele Lacerda e homenagem dos filhos

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo foi surpreendido com surpresa preparada pela esposa, Graciele Lacerda. Confira!
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Reprodução/Instagram

Este último sábado (17), foi de bastante comemoração para Zezé Di Camargo. Isso porquê, o cantor sertanejo comemorou mais uma primavera, e Graciele Lacerda, que é perdidamente apaixonada pelo seu noivo, não poderia deixar passar batido, e mesmo com a agenda lotada de shows, o artista foi surpreendido com uma surpresa daquelas preparada pela esposa.

Por meio da sua conta do Instagram, a jornalista compartilhou uma série de clicks, no qual posou sorridente com o amado em meio a uma mesa com temática musical, docinhos e balões personalizados que traziam declarações da própria, além dos filhos, Igor, Wanessa e Camilla Camargo. Na legenda da publicação, Graciele escreveu: “É claro que não ia deixar passar em branco o niver dele. Mesmo com dois shows, consegui fazer uma surpresa pra ele no camarim, simples mais com muito amor”, disse.

Dentre os comentários, celebridades e internautas parabenizaram a atitude linda e romântica tomada pela a artista. “O amor está nas pequenas coisas. Parabéns! Amo esse casal”, escreveu o cantor Latino. “Foi feito com amor, estava tudo lindo”, “O balão escrito: ‘você é muito especial pra gente’ representa toda a família e os fãs”, “Parabéns ao Zezé e a essa família linda que vocês construíram”, “Ficou lindo, maravilhoso”.

Declaração

Parabéns! O cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, completou seus 57 anos neste sábado (17). Para celebrar essa data especial, Graciele Lacerda, sua noiva, usou o Instagram para fazer uma linda declaração para o amado. Ela celebrou a oportunidade de festejar mais um ano de vida ao lado dele e também elogiou toda a sua trajetória de vida, já que o sertanejo lutou bastante para alcançar o sucesso. Confira na íntegra!

Inusitado

Os amados Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo surgiram nas redes sociais em clima de romance e diversão, deixando os seguidores impressionados.

Enquanto praticavam exercícios físicos, na academia, fazendo abdominais, Graciele e Zezé trocavam beijos, divertindo os que assistiam a cena. Sob uma música de funk, de K-pop, o casal estava agitado e resolveu mostrar o vídeo aos fãs. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.