Cantor Wesley Safadão é detonado por fãs após gravação de DVD: “Não somos bichos”

Os fãs de Wesley Safadão estão revoltados com a maneira que foram tratados na gravação do novo DVD do cantor; veja!
Wesley Safadão/Reprodução Instagram

Fogo no parquinho! Neste último domingo (19), as redes sociais viraram um verdadeiro local para se reclamar de Wesley Safadão. O músico gravou um DVD em Fortaleza e os fãs reclamaram da maneira em que foram tratados. O local da gravação foi um bar em que o cantor é sócio. As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira

Nos grupos de Whatsapp dos fã clubes, o cantor recebeu inúmeras críticas: Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley Safadão estão sendo humilhados em Fortaleza”, desabafou um.

Outro, por sua vez, fez um discurso para lá de afiado: “Vocês fazem ideia do quanto gastamos, do quanto sonhamos com tais coisas para quando chegar nesse dia (da gravação) vocês fazerem isso com a gente? Vocês sabem o que cada um de nós fãs sentimos com esse constrangimento. Pensem e repensem, porque quem faz Wesley chegar onde chegou somos nós com nossas divulgações. Quando vocês vem pedindo pra fazermos postagens, estamos lá. Quando vocês vem pedir pra gente derrubar ‘Insta’, somos nós quem derrubamos. Não somos bichos para ficar na chuva. Ninguém aqui é palhaço para ser tratado dessa forma”.

Como se não bastasse isso, os fãs decidiram, em uma maneira de protesto, trocar a foto do perfil por uma foto preta.

Veja:

Comentários/Reprodução: Jornal O Dia

Acidente com van da equipe

Susto! Foi registrado na tarde desta última sexta-feira (17) um acidente envolvendo uma van do cantor Wesley Safadão, que deixou diversos fãs apreensivos e preocupados. Segundo informações do portal G1, o acidente aconteceu no KM 436,4 da BR – 316, no município de Peritoró, localizado a 236 km de São Luís.

Ainda segundo informações, que foram divulgadas pela Polícia Federal do Maranhão ao G1, uma pessoa ficou ferida com diversos machucados. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.