Cantora assina contrato com grande gravadora e comemora na web

Uma famosa cantora comemorou na web seu novo contrato. Confira!
Silhueta – Mulher corpo

Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, uma famosa cantora comemorou muito uma nova conquista em sua carreira: o contrato com a gravadora Warner Music. Com o novo contrato, ela se iguala as cantoras Anitta e Ludmilla.

Em seu instagram, ela compartilhou dois clicks do momento em que assinava o contrato e um outro com a equipe da gravadora. O click recebeu mais de 200 mil curtidas.

A famosa cantora é a Mc Pocahontas! “As definições de CARACA TO 1 NOJO foram atualizadas!! É com muita alegria e um prazer imenso em anunciar a vocês que Pocahontas agora é @warnermusicbr”, escreveu ela na legenda.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, os fãs da Mc comemoraram muito e a parabenizaram pela grande conquista.

“Que 2019 seja só sucesso na vida dessa neném”, desejou uma seguidora. “Agora sim vai ser melhor ainda. Sucesso. Agora vi vantagem”, escreveu uma segunda internauta. “Vc merece! Parabéns muito sucesso meu amor”, desejou uma terceira.

Pocahontas foi criada em Duque de Caxias e canta profissionalmente desde 2011. Recentemente, ela fez uma parceria com as cantoras Dani Russo e Nayara Azevedo, em “Oh Quem Voltou”, que tem 97 milhões de visualizações.

Mc Pocahontas posa ao lado de pastor e comenta relação

Mc Pocahontas – Reprodução: Instagram

Nos últimos dias a funkeira Mc Pocahontas viu seu nome envolvido em um possível relacionamento com o pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre.

No último dia 10, a Mc usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica. Pocahontas postou uma foto em seu instagram ao lado do pastor e da ex-participante da última edição do reality rural ‘A Fazenda’, Luane Dias.

Possível relacionamento com o pastor

A notícia foi publicada pelo jornalista Leo Dias, que ainda revelou que o casal estaria junto há cerca de um mês, mas amigos garantem que estão muito apaixonados.

O pastor chama-se Leonardo Sale e é um Ministro do Evangelho. Sempre veste roupas jovens e da moda, além de ter uma aparência bem sofisticada e atraente. Dono de uma oratória adequada à juventude, Leonardo já participou até do programa Superpop, da RedeTV. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.