Cantora famosa anuncia separação após 7 anos de união

Uma cantora famosa, através de um comunicado anunciou a sua separação, após sete anos de união.

Ilustração - Silhueta Casal

Simon e Adele/Google Images

Mais uma cantora famosa resolveu colocar um ponto final em sua união, que durou cerca de sete anos. A separação foi anunciada através de um comunicado feito pela assessoria da artista.

A cantora trata-se de Adele, a britânica era casada com o empresário Simon Konecki, eles estavam casados há três anos, mas o relacionamento entre eles, incluindo o tempo de namoro, durou sete. “Adele e o marido se separaram. Eles estão comprometidos em criar o filho (Angelo, nascido em 2012) juntos, com amor. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários”, disse a equipe da cantora em comunicado.

Adele que tem 30 anos, sempre manteve o seu relacionamento em privacidade. Simon, vale dizer, tem 45 anos de idade. Eles começaram a namorar no ano de 2011, e se casaram em 2016.

A cantora havia sido vista sem aliança desde janeiro, em Nova York, o que provocou rumores sobre ela estar solteira.

Separação 2

Perlla – Reprodução: Instagram

Chegou ao fim o casamento de Perlla e Cássio Castilhol! O casal que estava junto há oito anos, são pais de duas meninas: Pérola, de sete anos, e Pietra, de cinco.

A informação foi confirmada pelo portal Quem, que conversou com a assessoria de imprensa do casal na tarde desta sexta-feira (19) e revelou que a relação havia ficado abalada após a participação de Perlla na última edição do reality rural, A Fazenda 10, da Rede Record…Saiba mais!

Separação 3

Tici e Helô – Reprodução: Instagram

A mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro, revelou alguns detalhes sobre a separação de sua filha do empresário, Roberto Justus em 2013,  durante uma entrevista a Daniela Albuquerque no programa Sensacional.

Helô revelou que a separação não foi nada fácil para sua herdeira, que Tici sofreu uma hemorragia e foi parar no hospital. Por causa de seu estado de nervos, ela também sofreu uma reação na pele…Leia mais!

Confira também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.