Cantora famosa explica pausa na carreira após morte do empresário

Dona do hit 'Cara de Rica' falou sobre seu afastamento da mídia e revela novo projeto.
Erikka Rodrigues / Facebook

Lembra dela? A cantora Erikka Rodrigues fez bastante sucesso com o seu hit ‘Cara de Rica’, em 2014, que chegou até ser trilha da novela ‘Império’, da Globo. Ela lançou videoclipe e chegou até fazer turnê pelo Brasil. No entanto, ela precisou dar uma pausa na carreira.

Através de um vídeo compartilhado no seu Facebook Oficial, a artista fez questão de revelar aos seus fãs o real motivo dela ter ‘sumido da mídia’, já que ela estava em ascensão. Erikka revelou que perdeu seu empresário, e com isso ela chegou até a pensar em abandonar de vez a carreira.

“Em 2014 eu conheci o Thiago Santos, um empresário paulista que queria investir na minha carreira de cantora sertaneja. Ele me contratou e eu fiquei muito feliz, afinal depois de muitos anos de luta na minha carreira eu tinha encontrado um empresário perfeito, que além de um ser humano incrível, era um visionário”, contou.

“A gente desenhou juntos um plano de carreira super detalhado, daí eu entrei em estúdio e gravei um EP que tinha o ‘Cara de Rica’, mas infelizmente, o Thiago nem chegou a ouvir essa música nem meu EP pronto, porque infelizmente o Thiago veio a falecer, esse meu anjo, ele tinha apenas 28 anos”, explicou ela.

Erikka contou que o pai do seu empresário até tentou dar todo o suporte que ela precisava, mas ele não era do meio artístico e com isso eles enfrentaram grandes dificuldades. Depois ainda contou que após a música entrar na novela, ela foi convidada para vários programas de TV, mas ela não tinha estrutura empresarial para dar continuidade com a sua carreira.

Ela ainda disse que nunca parou de cantar, chegou a lançar outras músicas e clipes, mas só não desistiu de vez da sua carreira porque recebeu o apoio dos amigos e também dos fãs.

Será? Sertanejo Luan Santana revela sobre planos de pausa na carreira

Novo projeto

Após o desabafo Erikka aproveitou o vídeo para apresentar aos seus fãs seu ‘novo recomeço. Ela revelou que foi contratada por novos empresários e agora eles estão preparando um novo álbum e também um DVD.

“Nas minhas preces eu sempre pedi, que não no meu tempo, mas no tempo dele [Deus], ele me permitisse viver esse novo começo. Eu não vou mentir que muitas vezes eu pedi para o Thiago e também pedi para o meu pai, que era o meu maior fã, que de onde eles estivessem, me encaminhassem, e eu sinto que tem o dedo deles nisso e eu tenho certeza que eles estão muito felizes”, contou ela, que ainda revelou que sente que está trabalhando com profissionais incríveis.

No final ela agradeceu e deixou um recado motivacional para os fãs. “Obrigada a cada um por nunca desistirem de mim. Eu quero que vocês acompanhem cada passo, eu vou mostrar tudo que envolve esse meu novo projeto para vocês, e dizer que existe alguém cuidando da gente, independente da sua crença, acredita, não desista não. Persistência e fé, junta esses dois que é um combo poderoso. Quando tudo parece não ter saída, você te que continuar acreditando, porque todo mundo merece um novo começo. Muito obrigada”, terminou ela.

Veja o vídeo completo.

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.