Cantora Iza emociona com reflexão sobre sua trajetória: “A gente está sempre mudando”

Sucesso, a cantora Iza fez uma reflexão emocionante sobre sua trajetória e mudanças na vida. Saiba!
Cantora Iza – Reprodução/Instagram

Não é dúvida para ninguém de que a cantora Iza é certamente uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos. Detentora de uma carreira recente mas que já repleta de grandes hits e conquistas, a cantora resolveu usar sua conta do Instagram nesta última segunda (15), para poder compartilhar com os seus milhares de seguidores, por meio do recurso Stories, um desabafo.

+ Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, promove reflexão na web e dispara: “Não aceito menos do que eu mereço”

+ Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, conta sobre planos após gravidez

+ Sheron Menezzes tem ataque de estrelismo durante festa de lançamento de ‘Bom Sucesso’

Ao longo dos vídeos, ela revelou que já foi apegada a muitas coisas, e que seu sonho de se tornar artista fez com que ela tivesse uma nova concepção. “Eu estava aqui pensando sobre minha vida e queria dividir com vocês um pouco de minha história. Já pararam para pensar que estamos sempre nos apegando e desapegando? Acho que acontece com todo mundo, não é?”, começou.

A mais nova técnica do ‘The Voice Brasil’ comentou acerca da sua trajetória ao longo da vida, e que o que abandonou quando engatou na carreira de cantora. “Eu tive que me apegar e desapegar de tantas coisas para chegar até aqui. Desapeguei do Rio de Janeiro, me apeguei à Natal. Lá, me apeguei à música”.

Assim como qualquer uma outra pessoa, Iza também já passou por momentos ruins e conturbados, como caso de preconceito, mas ela lembra que sempre pôde contar com a família para tudo. “Eles me deram muita força. Passei por preconceitos na escola, e onde sempre me apegava? À minha família. Minha mãe sempre disse que meu lugar é onde eu quiser”, disse.

A intérprete de sucessos como ‘Dona de Mim’, ‘Brisa’ e ‘YoYo’ continuou sobre esses apegos e desapegos. “Como todo mundo, também me apeguei e desapeguei de estilos, roupas, sapatos. A gente está sempre mudando, não é? A vida é assim: um apego e desapego constante que não para”, concluiu.

Cantora Iza – Reprodução/Instagram

Raridade com o marido

Ah, o amor! E quem que falou que para demonstrar o quão ama é preciso esperar o tão aguardado Dia dos Namorados? De fato, a data comemorada no dia 12 de junho, foi feita para a troca de declarações dos casais mais badalados do mundo das celebridades, e aproveitando o embalo, a cantora Iza surpreendeu ao ter feito um click pra lá de raro com o marido.

Casada com o produtor musical Sérgio Santos desde meados de dezembro de 2018, no Rio de Janeiro, ela, se derreteu – literalmente – para o amado, e o homenageou em click feito na sua conta do Instagram, na qual soma mais de 6 milhões de seguidores. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.