Jojo Todynho sinaliza romance com colega gringo de Anitta

Jojo Todynho surpreendeu e já está arrancando investidas em colega de Anitta.
Jojo Todynho /Reprodução Instagram

Jojo Todynho é o próprio exemplo de que é gente como a gente, e que claro, não perde tempo quando sabe que pode aproveitar-se do momento. Durante visita de um hóspede estrangeiro e fã da cantora Anitta, a artista resolveu brincar com a situação.

Isso porquê, a funkeira carioca gravou vídeos ao longo da madrugada desta terça-feira (17), no qual estava realizando algumas brincadeirinhas com gostinho de verdade entre o rapaz, Tarik Artiba, admirador da ex-namorada de Pedro Scooby no qual ela conheceu na Espanha e acabou se tornando amigo da compositora.

No vídeo publicado por meio do Stories, do Instagram, Jojo revela que pode ensinar português para Tarik, sendo que ela quer que ele lhe conceda um “green card”. A cantora ainda se oferece a “dar Todynho” para o rapaz, que não perde a oportunidade e brincou com o momento. “Ela é meu chocolate”, diz o rapaz, em inglês, logo quando tasca-lhe um selinho. Quando crescer queremos ser Jojo quando crescer, né, gente?!

Jojo Todynho /Reprodução Instagram

Polêmica com Pedro Scooby

Eita! A web está pegando fogo após a presença de Pedro Scooby e Anitta na mesma boate. Após muitas histórias contadas na internet, a funkeira Jojo Todynho resolveu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, já que o nome dela foi envolvido no meio da história.

Segundo o colunista Leo Dias, Scooby, que estava usando um capuz, foi a festa com Gabriel David. Ao notar que a ex estava na festa, se aproximou do espaço onde ela estava com as amigas e ficou apenas “stalkeando”. Ao ver a situação Jojo precisou ir até ele e pedir para o surfista se afastar. Saiba mais!

Programa no Multishow

Pois é! A querida Jojo Todynho, amada por muitos internautas pelo seu jeito bem humorado de ser e de falar o que pensa, sem papas na língua, quando vê algo de errado à sua frente, vai ter um programa só seu.

Depois de Anitta estrear o ‘Anitta Entrou no Grupo’, o canal da Globosat decidiu dar um programa para a funkeira apresentar. Ainda não há muitas informações sobre a atração, porém, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o programa já tem nome definido. Veja detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.