Luisa Sonza revela sobre relação com Faustão e dispara sobre ‘Dança dos Famosos’

Luisa Sonza faz revelação sobre relação com Faustão e 'Dança dos Famosos'. Veja!
Luisa Sonza – Reprodução/Globo

Sucesso nos palcos, Luisa Sonza foi anunciada neste último domingo (18), como a mais nova participante da nova temporada da ‘Dança dos Famosos’. Sempre aberta a novos desafios, a cantora declarou sobre como rolou a chamada para integrar no time.

“Quando me convidaram, aceitei na hora. Acho que agrega muito para minha carreira e a tudo que eu venha a fazer. Todo pessoal de lá sempre foi muito legal comigo e eu sou muito grata a eles”, contou, em entrevista à revista Quem. Ela, que logo em meio aos anúncios, revelou o medo sobre o que lhe aguarda na competição do ‘Domingão do Faustão’, expõe suas expectativas.

“Acho que será muito bom para mim. Por mais que eu dance pop/funk, que é uma dança que a gente pode fazer sozinha, nunca fiz dança a dois. É muito diferente. Vou me arriscar. Sei que vou pagar mico, mas vou me atirar de cabeça”, garantiu.

A intérprete de hits recentes como ‘Garupa’, afirma que a participação vai mais além do que o título de campeã. “Não estou lá para competir. Definitivamente, isso nem passou pela minha cabeça. A gente já tem até grupo no WhatsApp. Para mim, zero competição, zero intenção de saber quem é melhor. O mais importante na Dança dos Famosos é participar, se divertir, entreter o público. Não tenho a menor intenção de ganhar e nem acho que serei a vencedora”, explicou.

Grande admiradora do apresentador Fausto Silva, a esposa de Whindersson Nunes falou acerca da relação com o global. “O Faustão é um amor de pessoa e muito querido. A gente comeu pizza na casa dele. Ela é super gente como a gente. Me sinto em casa com Faustão”, tietou. Com uma agenda repleta de compromissos, entre a vida pessoal e profissional, a loira revelou sobre os preparativos. “A gente já organizou tudo desde o início. Conciliou as agendas. A Dança não interfere em nada nos meus trabalhos, nem na minha vida. Eu já trabalho tanto, aguento uma coisa a mais. A gente é faca na boca. Sou gaúcha do interior e nada me abala”, disse.

Surpresa durante primeiro ensaio

Com tudo em cima, a cantora Luisa Sonza faz parte da nova temporada do ‘Dança dos Famosos’, quadro de sucesso do programa ‘Domingão do Faustão’, na Globo.

Depois de curtir uma festança na casa do apresentador Fausto Silva, Luisa surgiu diante de seu primeiro ensaio, com o coreógrafo e educador físico Leo Santos. Ela ainda foi surpreendida e recebeu um presente: flores – e escreveu uma mensagem na legenda da publicação. Saiba mais!

Dificuldades

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Entenda!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.