segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Cantora Preta Gil larga a tintura e deixa fios grisalhos: “Amo o meu cabelo”

Aos 47 anos, artista carioca virou referência ao assumir os fios brancos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora Preta Gil, de 47 anos, abriu o coração em entrevista a Quem nesta semana e confessou o real motivo que lhe levou a deixar os cabelos na cor natural. Sendo assim, a artista que virou referência com os fios brancos, ainda revelou que a desconstrução, as vezes, é complicada.

Dessa forma, ainda na entrevista, Preta Gil confessa que nunca aceitou os fios naturais do cabelo, mas nos dias de hoje, ela se enche de orgulho de seus fios brancos. “É uma decisão minha deixar os brancos. Foi mais uma desconstrução minha que se deu por conta da pandemia. No começo, passava pelo espelho e ficava desesperada com os fios brancos aparecendo”, revela Preta.

+Preta Gil desabafa sobre morte de amigo famoso: “Fui num fundo de poço”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela prosseguiu com o relato: “Aquilo me incomodava e é normalmente assim que eu trabalho as minhas desconstruções e evoluções, quando me dói e quando eu me sinto incomodada. Eu vou ali buscar o motivo daquilo estar me incomodando, quem foi que botou isso na minha cabeça…”, questiona a cantora.

Mais sobre a matéria de Preta Gil

Sendo assim, a cantora carioca ainda seguiu comentando sobre os estereótipos das pessoas, que acham as mulheres de cabelos brancos, velhas. “Quando vi que isso era mais uma coisa dentro destes estereótipos de imagens pré-determinadas de que a mulher com o cabelo branco é velha e feia, mostrei o contrário. Mas não queria mostrar para os outros, queria mostrar para mim. Eu queria passar no espelho e me olhar em paz e não me estranhar como eu estava me estranhando”, explica.

- Continua após o anúncio -

+Preta Gil celebra voltar aos palcos com seu Bloco da Preta

Além disso, ao finalizar o relato, Preta Gil confessa o amor, que sente pelo seu novo visual: “Mas é um processo. A gente vai se olhando, tem dia que gosta, no outro dia a gente gosta e hoje a ama. Eu amo o meu cabelo assim”, completa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos