domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Cantora sertaneja envolvida em escândalo de aglomeração se defende

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora sertaneja Mariana Fagundes - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A cantora sertaneja Mariana Fagundes – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Nesta última segunda-feira (19), um vídeo de um show acabou tomando grandes proporções. É que uma verdadeira aglomeração foi gerada por conta da apresentação da cantora sertaneja Mariana Fagundes em Tailândia, no interior do Pará.

+ “É meu trabalho”, justifica famoso DJ após furar quarentena para gravação de clipe

Na apresentação, realizada na 17ª Expotai (Exposição Agropecuária de Tailândia), promovida pelo Sindicato Rural com apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade, o público acompanhou a apresentação da cantora sertaneja Mariana Fagundes aparentemente sem nenhum tipo de ‘segurança’ e preocupação com as normas contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a cidade tem cerca de 100 mil habitantes e já registrou 45 mortes pro conta da doença. A intérprete, como era de se esperar, foi detonada nas redes sociais. Em uma nota enviada por sua assessoria de imprensa, ela se defendeu:

+ Noiva de Zezé di Camargo é detonada após promover aglomeração

- Continua após o anúncio -

“Eu não fiz show enquanto não podia, respeitando todas as determinações e normativas. Mas em Tailândia está liberado, por isso eu fui! Saímos de casa pra trabalhar e num lugar em que está permitido acontecer show”, iniciou a artista, que continuou com a sua defesa: “Não sou eu a responsável pela medida adotada no município, não é a minha área de expertise, porém, se há uma normativa que permite a minha atividade e recebi o convite, fui lá, junto com os meus, e fiz o que sei fazer muito bem. Fizemos! Novamente, a vida de todos importa, menos a de quem trabalha com entretenimento?”.

+ Nova polêmica nos bastidores da live dos sertanejos Fernando e Sorocaba desperta revolta entre fãs

A cantora sertaneja Mariana Fagundes ainda fez questão de ressaltar que tomou as medidas de segurança: “todos os protocolos estadual e municipal, sem falar do controle sanitário de medição de temperatura, distribuição de máscaras e álcool em gel”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos