Cantora sertaneja está grávida de jogador do Palmeiras; saiba

Um dos principais jogador do Palmeiras está feliz da vida, ele e sua noiva, uma famosa cantora sertaneja, estão esperando um filho; saiba mais!
Deyverson/Reprodução Facebook (Palmeiras) Foto: César Greco

Atacante do Palmeiras, Deyverson está vivendo um bom momento dentro e fora de campo. Líder isolado do Campeonato Brasileiro e um dos principais jogadores da equipe, o atleta ganhou um novo motivo para comemorar, a gravidez de sua noiva, a cantora sertaneja Camila Nogueira.

Deyverson já tinha chamado a atenção ao comemorar o gol marcado na goleada do Palmeiras sobre o Santos, no último sábado (18), colocando a bola dentro da camisa, gesto muito comum com os jogadores que esperam um filho. Para matar a curiosidade dos fãs, nesta última segunda-feira (20), o atleta anunciou em suas redes sociais que a sertaneja Camila Nogueira está grávida:

Deyverson e Camila Nogueira/Reprodução Instagram

“Seguimos na liderança do campeonato e, dessa vez, com comemoração especial. Agora podemos afirmar que 1 + 1 são 3! Sim, estamos grávidos. Nos faltam palavras para descrever o que sentimos nesse momento. Nosso amor e carinho se multiplicaram e resultaram em uma nova vida”, escreveu o jogador, na publicação.

Globo estreia novo horário para transmitir partidas de futebol em 2019

A sertaneja e o jogador começaram a namorar no ano passado e, após um tempo de relação, eles anunciaram o noivado. Deyverson, inclusive, tatuou uma letra de uma música de Camila Nogueira.

Padre Fábio de Melo irá celebrar casamento de sertanejo famoso

Está confirmado! Após cerca de dez anos entre idas e vindas, parece mesmo que um sertanejo famoso irá casar e o Padre Fábio de Melo irá comandar a cerimônia. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Em conversa com o blog dela, ele comentou. “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”.

Vale lembrar que, o cantor e o Padre Fábio de Melo cultivam uma amizade verdadeira que ultrapassa a fama. Ainda no bate-papo com a jornalista, o pároco comentou um pouco de sua relação com ele. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.