Sertaneja Maiara adianta detalhes de casamento com Fernando

Cantora sertaneja Maiara abre o jogo e revela atitude sobre agir em processo de casamento com Fernando Zor.
Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

Juntos há pouco mais de sete meses, entre altos e baixos, os sertanejos Maiara e Fernando Zor são a própria personificação do ‘gente como a gente’, e que claro, não planejam ficar apenas de namoro e pretendem adiantar ainda mais na papelada do casório. A artista, que forma duo com Maraisa, sua irmã gêmea, falou sobre os planos de oficializar o cônjuge com o amado.

+ Ticiane Pinheiro rasga o verbo sobre ciúmes da sertaneja Maiara com Fernando Zor

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela alegou que não possui pressa alguma de subir no altar com o sertanejo, que divide os palcos com Sorocaba. “A gente está super bem, completou 7 meses de namoro agora, estamos curtindo todas as etapas. Claro que quando a gente ama pensa em um futuro, mas tudo no seu tempo”, afirma ela, que assim como o músico, também é muito ciumenta. “Sou ciumenta, mas não sei o que está acontecendo, parece que o jogo virou”, brincou, referindo-se ao sertanejo.

+ Sertanejo Fernando ‘foge’ de Maiara na cama e dispara: “Longe de mim”

Por falar em ciúmes, inclusive, recentemente a apresentadora Ticiane Pinheiro brincou com o fato do sentimento excessivo de Maiara sobre Zor, e foi motivo de polêmica nas redes sociais. Fernando, por sua vez, concordou e relembrou o dia no qual deixou seu WhatsApp aberto no computador na frente da amada, que não escondeu sua curiosidade: “Depois dos três, quatro meses, a gente começa a perder o medo, deixa o celular desbloqueado. Quem não deve, não teme”, garante.

+ Sertaneja Maiara abre o jogo e rebate acusação polêmica de Ticiane Pinheiro

Nesta última semana, Maiara usou as redes sociais seu Instagram para fazer uma declaração e comemorar sete meses ao lado de seu amor. No clique compartilhado ela apareceu coladinha ao lado do sertanejo Fernando seu namorado e com o coração derretido e transbordando de tanto amor ela escreveu na legenda, apaixonada, celebrando mais um mês de vida.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.