Aos 31 anos, cantora sertaneja revela ter sido vítima de estupro e desabafa

Cantora sertaneja desabafa sobre ter sido vítima de estupros durante a adolescência e abre o jogo.
Aos 31 anos, cantora sertaneja revela ter sido vítima de estupro e desabafa – Ilustração – Silhueta

Existem casos confidenciais bastante polêmicos envolvendo a vida de inúmeros artistas, sendo coisas inimagináveis aos olhos do público. Uma famosa cantora sertaneja internacional, hoje com seus 31 anos, revelou que foi vítima de estupro em duas ocasiões da vida, em plena adolescência: a primeira foi aos 13 anos, e a outra, aos 21.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho desabafa sobre grave problema de saúde

Em entrevista concedida à revista People, Lindsay Ell desabafou sobre o grande trauma da sua vida e revelou que a primeira vez aconteceu com um homem que frequentava a mesma igreja que ela. “Meus pais não tinham ideia do que aconteceu e ficaram absolutamente horrorizados. Sou muito grata porque eles me ajudaram”, disse.

+ Noiva de Zezé di Camargo surge de maiô cavadíssimo e deixa escapar o que não deve

Na tentativa de apagar o marco da sua vida, ela deu início as sessões de terapia, até que foi estuprada novamente, num ataque ainda mais covarde, com seus 21 anos de idade, o que fez com que ela fosse diagnosticada com quadro de depressão e ansiedade. “Eu me senti tão sozinha por tanto tempo, pensando ‘isso só aconteceu comigo’, mas não é verdade. Se eu soubesse que não estava sozinha quando tinha 13 anos, teria sentido um profundo alívio”, lamentou.

+ Sertanejo Luciano Camargo é flagrado pela esposa em momento inusitado

Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos no meio country, Lindsay possui três discos de estúdio, sendo o mais recente lançado em meados de 2018. O mais novo, batizado de “Heart Theory”, possui previsão de divulgação para o próximo mês de agosto. No Canadá, o nome da cantora e compositora é aclamado e sendo um dos mais ovacionados pelo público no segmento.

Lindsay Ell – Reprodução/Instagram
Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.