domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Cantora Tayara Andreza é expulsa do palco por não cumprimentar prefeito

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Tayara Andreza (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A cantora Tayara Andreza estava se apresentado na cidade Pernambucana de Tracunhaém quando algo inusitado lhe aconteceu. Sua apresentação ocorria normalmente, na última sexta-feira, dia 02 de julho, quando ela foi expulsa do espaço no qual estava apresentando suas músicas por não mandar um ‘alô’ para o prefeito da cidade, o que gerou muito burburinho dentro e fora da internet. Durante o show a artista se pronunciou e depois, nas redes sociais desabafou.

Claudia Leitte faz show histórico em São João de Pernambuco e fala sobre os seus 20 anos de carreira

Prestes a descer do palco Tayara disse o seguinte: ”Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, sei lá quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, revelou a artista.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ela dá mais detalhes sobre o ocorrido: ”Infelizmente eu estou saindo agora, porque ele está pedindo pra eu sair do palco. Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor. Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô”, comunica Andreza.

Além de todo este constrangimento, a cantora revela através dos stories de seu Instagram que sua equipe de trabalho foi ‘agredida’: ”Foram para cima dos meus músicos, para bater nos meus músicos. Toraram a credencial dos meninos, foram para cima, a polícia teve que vir. Botaram spray de pimenta. A polícia não, o pessoal lá colocou spray de pimenta. Um inferno, xingando”, informou.

- Continua após o anúncio -

O gestor do munícipio deu uma nota no Instagram e falou o seguinte: ”Na manhã de domingo fui surpreendido ao acordar com o minha família, com o fato lamentável envolvendo o meu nome e a Cantora Tayara Andreza, onde estava na minha residência e não estava sabendo de nada que tava acontecendo. Ao tomar conhecimento do fato imediatamente fui procurar informações do que avia acontecido no pátio de eventos no sábado(2), procurei levanta todas as informações do ocorrido para, eu poder tomar uma decisão e punir os verdadeiros cupados pelo ocorrido.”, explica.

Wesley Safadão doa R$ 200 mil para ajudar vítimas do temporal em Pernambuco

Em seguida ele complementa: ”E tratando-se de uma artista e ainda mulher onde merece atenção e respeito. Eu não aceito nenhum tipo de ato desonroso com ninguém, tenho todo o cuidado de tratar todos por igual, atos assim imoral não faz parte da minha indole, analisando tudo que aconteceu. Finalizando a minha nota com o afastamento do Secretário de Turismo e Cultura do seu cargo.”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos