Cantora vira piada após cantar sentada em saco brilhante gigante

Artista viraliza por causa de globo espelhado e internet não perdoa

-

Kacey Musgraves
Kacey Musgraves durante uma apresentação em Chicago, nos Estados Unidos (EUA). Fotos: Reprodução/Redes Sociais/TikTok

Nessa última sexta-feira (22/08), Kacey Musgraves, de 38 anos, viralizou nas redes sociais por um motivo inusitado. Em suma, a cantora country virou alvo de piadas após surgir em um show sentada em um globo espelhado de formato pouco usual (e erótico).

- Continua após o anúncio -

Kacey Musgraves vira piada após aparecer em objeto de formato inusitado

Dessa forma, as imagens foram feitas em Chicago, nos Estados Unidos, na abertura da nova turnê da artista, que se chama “Middle of Nowhere”. Aliás, o globo que causou discórdia (e muitos risos) surgiu quando Kacey foi cantar a música “Rhinestoned”.

Posteriormente, o momento não passou batido no “X” (antigo “Twitter”). Por lá, os internautas repararam que o objeto ficou parecendo com uma parte da anatomia masculina: os testículos. Inclusive, muitos questionaram se ninguém na equipe havia percebido a semelhança e tentado avisar aos envolvidos. “É impossível que não tenha sido proposital que ela tenha pedido pra produção ‘entrar no palco sentada num saco escrotal gigante e brilhante’.”, escreveu um perfil logo a princípio.

Assista:

- Continua após o anúncio -

++ Fefito relembra polêmica com Frota e dispara: “Me comeu por três anos”

Ana Castela? Internautas se confundem devido a semelhanças entre cantoras

Em seguida, sobrou ainda para a brasileira Ana Castela, já que ela foi confundida por alguns usuários com a cantora que aparecia no vídeo.

A apresentação ocorreu justamente no aniversário de Kacey que, na sequência, mostrou que levou tudo na esportiva. “As bolas da Kacey Musgrave (literalmente) caindo antes de ‘Rhinestoned’.“, dizia por fim uma mensagem repostada ela.

++ Apresentador denuncia calote do SBT e afirma: “Não pagava”

TATÁ WERNECK EXPÕE EX-RELACIONAMENTO COM ATOR DA GLOBO: “MÁS LEMBRANÇAS”

Recentemente, Tatá comentou sobre a possibilidade de voltar a contracenar com um ex-namorado na novela das 21h da Globo, “Quem Ama Cuida”. Sincera, ela disparou: “Não ficaram boas lembranças e não posso dizer que somos amigos.“. LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias