fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Cantores sertanejos são denunciados por músicos devido condições de trabalho em lives

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantores sertanejos são denunciados por músicos devido condições de trabalho em lives – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Desde que a onde de lives teve início, por volta de março, logo no início da quarentena – na qual já se encaminha para o terceiro mês -, inúmeros relatos com casos de contágio do novo coronavírus nos bastidores destas apresentações já foram relatados, sendo uma das mais recentes associadas a músicos do time da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em pleno ensaio da live sertaneja dos irmãos.

+ Cantor sertanejo vira alvo de piada após incidente com cavalo durante live

Em meio as polêmicas nas quais associam-se justamente ao descumprimento das orientações concedidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), alguns músicos resolveram conceder denúncias acerca das condições de trabalhos classificada como precárias nas quais estavam se submetendo nestes trabalhos. De acordo com informações concedidas pelo portal Movimento Country, os músicos escancararam o descaso financeiro e a falta de responsabilidade com a saúde dos mesmos, além de que muitos sequer estão recebendo cachê para apresentações, além das condições de saúde, higiene e demais regalias para prevenção da Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo expõe relação na cama com esposa Poliana durante live: “Trepo todo dia”

De acordo com fontes da reportagem, em uma recente apresentação feita no interior da Grande São Paulo, todos os integrantes da equipe foram transportados numa única van, em processo de aglomeração, fazendo com que houvesse testes positivos e infecções em questão de pouco tempo entre estes profissionais.

- Continua após o anúncio -

+ Nova polêmica nos bastidores da live dos sertanejos Fernando e Sorocaba desperta revolta entre fãs

Como se já não bastasse, o fato de, em sua maioria, não possuírem vínculo empregatício, algumas duplas sertanejas foram acusadas de ensaiar músicas e durante a transmissão proporcionou um roteiro totalmente diferente do esquematizado, cedendo aos improvisos e com uma evidente falta de responsabilidade com os músicos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos