MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Cara de Sapato abre o coração sobre relação com Amanda: “Muito especial”

O lutador Cara de Sapato, de 33 anos, abriu o coração e resolveu esclarecer sobre o relacionamento com a médica Amanda Meirelles, de 32

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda e Cara de Sapato
Amanda e Cara de Sapato – Foto: BBB23/Globoplay

Na noite da última quinta-feira, 8 de junho, o lutador Cara de Sapato, de 33 anos de idade, abriu o coração e resolveu esclarecer sobre o relacionamento com a médica Amanda Meirelles, de 32. É importante lembrar que os dois tiveram um forte laço de amizade durante a participação na vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil’.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao podcast da Caras Brasil, o famoso desmentiu os rumores que eles estariam vivendo um romance. Com isso, relembrou as inúmeras mensagens de carinho que recebe nas redes sociais desde que saiu do reality show após importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez.

+ Campeã do BBB, Amanda fala sobre relacionamento com Cara de Sapato: “A gente sabe o que vive”

Por conta da torcida dos fãs para o casal desenvolver um laço afetivo, ele chegou a questionar os sentimentos pela loira e se mostrou disposto a ter uma conversa com a campeã da última temporada do programa de confinamento de maior audiência da televisão brasileira.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o amigo do ator João Vicente de Castro destacou a importância de Amanda em sua vida e como a paranaense o auxiliou em sua jornada na atração apresentada por Tadeu Schmidt. “Depois que eu fui começando a compreender e ver os ‘edits’, as pessoas são muito criativas… a história que criam na cabeça. Tem que conversar [com a Amanda] inclusive para entender isso que está acontecendo. A Amandinha foi muito especial pra mim lá dentro e a gente sempre teve uma relação de amizade, de muito carinho, cumplicidade, de dar suporte um ao outro”, declarou.

+ Amanda Meirelles quebra o silêncio sobre namoro com Cara de Sapato após fofocas tomarem conta da internet

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Cara de Sapato

Por fim, o paraibano comentou que a sociedade não está preparada para ver um indivíduo do gênero masculino e do feminino tendo apenas amizade. “As pessoas não estão acostumadas a ver essa amizade entre homem e mulher. Eu tenho muitas amigas mulheres e a Amandinha foi muito especial, o vínculo que a gente criou. E ali dentro, com toda a intensidade que a gente vive, isso se intensificou ainda mais”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!