Carla Perez fala sobre autoestima: “Sempre fui resolvida”

A cantora falou sobre o seu bloco de carnaval com as crianças e sobre a filha, que já está com 17 anos e é um grande exemplo de empoderamento.
Carla Perez / Instagram

Carla Perez sempre compartilha com seus seguidores nas redes sociais do seu corpo, além disso, ela sempre tenta passar para eles a importância de se aceitar do jeito que é e ter uma boa autoestima.

Aos 41 anos, a cantora e dançarina está mais segura de si, e hoje em dia não se incomoda mais com as críticas que recebe sobre seu corpo e peso.

“Tem momentos que eu estou mais acima do peso e as pessoas falam: ‘Você está gordinha’. Em outros momentos falam que estou muito magrinha. E daí? Eu estou feliz assim, está tudo bem comigo e meu marido (Xanddy) está gostando. Não estou prejudicando ninguém se estou mais magra ou mais gordinha”, conta ela em entrevista à Quem, e ainda disse que algumas vezes responde aos comentários dos críticos para que eles possam mudar seu comportamento.

Carla, quando era mais jovem, nem sempre teve essa confiança em relação a sua aparência, e confessou que já se preocupou muito com a opinião alheia. “Sempre fui resolvida em relação a minha aparência, mas quando era mais nova ficava preocupada em agradar as pessoas. Não estou mais nesta vibe”, relembra.

Para último dia de Carnaval, Anitta homenageia Carla Perez

A cantora também contou que busca passar essa autoconfiança aos filhos, principalmente para a primogênita, Camilly Victória, que está com 17 anos.

“Minha filha tem 17 anos e não se importa se alguém a critica. Ela diz: ‘Eu amo as minhas estrias, são minhas. Se não gosta, o problema é seu. Eu gosto de mim’. Quando ela era pequena, ela tinha aquela coisa de querer o cabelo liso, fazer progressiva… Mas agora não. Ela assumiu os cachos e está gostando dela do jeito que ela é. É algo dela, mas o tempo inteiro eu também falo para ela: ‘Minha filha, você é linda. Eu te amo. Você é melhor parte do meu corpo’. Eu passo para os meus filhos que o importante não é o que você tem, é o que você é. O tempo inteiro.”

Carla, vale lembrar também é mãe de Victor Alexandre, de 15 anos. Os dois são frutos do seu casamento com o vocalista do grupo Harmonia do SambaXanddy.

Veja:

Carla Perez e Camilly – Reprodução: Instagram
Carla Perez e Victor – Reprodução: Instagram

Manu Gavassi dispara sobre autoestima e plásticas: “Não tenho mais salvação”

Aos 41 anos, Carla Perez ostenta ótima forma em click com o marido

Carla Perez e marido/Reprodução Instagram

Carla Perez e o marido Xanddy foram algumas das celebridades que aproveitaram o ótimo tempo para passear de barco e usou as redes sociais para compartilhar um pouco de sua tarde. O cenário escolhido foi o lindo Farol da Barra, em Salvador.

Na imagem, Carla Perez, que aos 41 anos é dona de um corpão, aparece com o marido ostentando ótimas curvas em um maiô azul. Apaixonada, a atriz brincou na legenda: “Baianando na melhor companhia, meu amor, Xanddy Harmonia”. Veja a imagem!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.