Carla Perez manda recado de conscientização aos fãs: “Senti no coração”

A ex-dançarina falou sobre o setembro amarelo.
Carla Perez / Instagram

Carla Perez usou suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre um assunto sério, e que vem a cada dia ganhando mais visibilidade, principalmente neste mês, que é o Setembro Amarelo.

A ex-dançarina compartilhou várias fotos onde aparece com looks amarelos e falou sobre o suicídio, já que segundo a Organização Mundial da Saúde, a cada 45 minutos uma pessoa tira a própria vida no Brasil.

A loira contou que sentiu no coração de falar sobre esse assunto porque viu muitas histórias e aproveitou para conscientizar os fãs, e aproveitar para deixar várias informações sobre onde buscar ajuda.

“Senti no coração de fazer essa postagem depois de ouvir e ler tantas histórias sobre esse assunto. Sei que em muitos lugares do mundo já passou da meia-noite, mas aqui onde estou, não. Então, por favor, leia até o final”, pediu ela. “Hoje é dia de #tbt , então escolhi algumas fotos antigas e recentes vestida de amarelo para falar de um assunto muito sério… SETEMBRO AMARELO!! A cada 45 minutos, uma pessoa tira a própria vida no Brasil. A informação é da Organização Mundial da Saúde #OMS. São mortes que, segundo especialistas, poderiam ser evitadas”, explicou.

“Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio e suas formas de prevenção. Como identificar e ajudar? Prestar atenção no comportamento da pessoa pode ser o início de uma grande ajuda. Outra forma de apoio chega através do trabalho realizado pelo Centro de Valorização da Vida (CVV). O serviço funciona 24 horas, por meio de um contato por telefone que pode ser realizado gratuitamente o 188. Você também pode entrar em contato pelo site www.cvv.org.br”, alertou.

Para finalizar ela deixou uma mensagem de apoio para as pessoas que podem estar passando por um momento difícil e pensando em tirar a vida. “Você que está passando por isso, preste muito atenção! Você é muito importante para todos nós que te amamos e especialmente para Deus. Você é precioso para o Senhor!”, ressaltou Carla.

Veja o post – deslize:

Ordem judicial

A dançarina Carla Perez que é casada com o cantor Xanddy, vocalista do “Harmonia do Samba”, recebeu uma notícia não muito agradável.

De acordo com o portal UOl, ela e o marido receberam uma ordem da justiça para pagarem uma dívida milionária. A empresa South América Serviços e Assessoria Logística abriu um processo contra os artistas sobre um valor não pago por eles em 2003, quando ajudaram o casal a vender um imóvel. Saiba mais!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.