Carla Prata compartilha click raro com o filho e semelhança impressiona

Kauê completou 14 anos e ganhou uma declaração da mãe.
Carla Prata / Instagram

A bailarina Carla Prata surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click raro ao lado do seu filho, Kauê.

A namorada do sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, aproveitou para se declarar para o herdeiro, que completou 14 anos de vida.

“Há 14 anos minha vida mudou e mudou pra muito melhor. Com a responsabilidade veio o amor maior do que até o momento não conhecia”, disse ela que falou sobre a maternidade.
“Um amor incondicional que nos faz fazer qualquer coisa, por você eu sou capaz de tudo e farei de tudo pra te ver a pessoa mais feliz do mundo, porque esse é meu objetivo: que você seja feliz sempre. Muito obrigada por ser meu filho por ser esse menino tão especial e carinhoso na vida de tanta gente e com tanta beleza interior. Te amo infinitamente meu filho”, completou ela.

Nos comentários, os fãs além de felicitar o menino, também ressaltaram a semelhança entre eles. “Muito parecido com você. Lindo igual. Parabéns pelo príncipe”, “Igual a mãe”, “Sua cara”, foram alguns dos comentários.

Kauê é fruto do relacionamento da ex-bailarina do Faustão com Fábio Roberto Gomes.

Veja:

Doença

A modelo Carla Prata abriu o coração em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. Ela, que namora com o cantor sertanejo Mariano conversou sobre sua doença incurável, a isquemia gravis, e sobre o amado. Carla Prata comentou o tratamento e o perrengue que passou: “Sigo à risca. Mas não tem cura…” Saiba mais detalhes!

Apelido ‘carinhoso’

O sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, também foi uma das celebridades que compareceu a comemoração de aniversário de Fernando Zor, em São Paulo. O cantor marcou presença da celebração junto da namorada, a dançarina e modelo Carla Prata.

Mariano, em suas redes sociais, compartilhou uma foto ao lado de Carla. Na imagem, os dois aparecem mega arrumados com looks de dar o que falar. No entanto, apesar de tudo isso, um detalhe roubou a atenção na imagem: a legenda? O motivo? O sertanejo revelou um apelido inusitado que dá a amada. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.