Carla Prata e sertanejo Mariano completam 10 meses de namoro e trocam declarações

Os dois celebraram mais um mês juntos.
Carla Prata e Mariano / Instagram

A dançarina Carla Prata e o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, estão celebrando 10 meses de namoro nesta sexta-feira (12). E para celebrar essa data especial os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais.

Carla foi a primeira a postar um registro ao lado do amado, que no registro aparece ainda com o cabelão.

“Porque hoje faz 10 meses que aturo esse ‘chatinho’. Nessa época ele ainda era cabeludo. [risos] Que possamos sempre estar abertos às mudanças que são necessárias para a nossa evolução, mas claro, sem perdermos a essência. Você é uma pessoa muito especial na minha vida, obrigada por fazer parte da minha maior mudança. Te amo, preto”, escreveu a dançarina.

“Eu que agradeço preta, vc esta me tornando um homem melhor! Te amo!”, comentou Mariano na publicação da amada.

Veja o post: 

Carla Prata se declara para sertanejo Mariano / Instagram

Depois foi a vez do sertanejo demonstrar o seu amor pela namora. “É pretinha… 10 meses ao seu lado, obrigado por cada segundo especial desse tempo. Te amo!”, disse ele.

“Também te amo muito preto! Que possamos crescer e amadurecer cada vez mais com o nosso relacionamento”, escreveu Carla para o amado.

Confira o click: 

Sertanejo Mariano se declara para a dançarina Carla Prata / Instagram

Carla Prata revela como conheceu o sertanejo Mariano

Mariano e Carla Prata – Reprodução/Instagram

A ex-dançarina do Faustão, Carla Prata, ao participar do programa ‘Mega Sena 2.1’, da RedeTV!, revelou como começou o seu namoro com o cantor, Mariano, da dupla com Munhoz.

Ela contou que o sertanejo ficou de olho nela durante o casamento de Lexa e MC Guimê, que aconteceu em maio do ano passado, em São Paulo.

“Fui madrinha e ele diz que ficou me olhando na Igreja, nem o vi, não sabia que ele estava lá. Quando cheguei na festa… Veja o que ela disse!

Os dois assumiram o relacionamento em junho de 2018.

Carla Prata revela ciúmes e conta mania do sertanejo Mariano

Carla Prata e Mariano / Instagram

A bailarina Carla Prata, namorada do sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, decidiu interagir com os seguidores em sua rede social.

Na ferramenta Stories de seu Instagram, Carla Prata pediu para os seguidores enviarem algumas perguntas para ela. Um dos assuntos mais questionados, como era de se esperar, foi o relacionamento com o sertanejo Mariano.

Uma seguidora questionou sobre o que o sertanejo faz que mais irrita a bailarina: “Ele é ciumento”, respondeu Carla. Outra, quis saber uma mania inusitada do cantor. Confira todas as respostas!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.