Carlinhos Aguiar fala sobre a emoção em participar do Teleton

Em entrevista ao repórter do Area Vip o artista falou sobre sua participação entre outros assuntos
Carlinhos Aguiar/Instagram

No último fim de semana tivemos a edição do Teleton, é um evento que acontece ha 22 anos, em parceria com o SBT e a “AACD”  (Associação de Apoio a Criança Deficiente).

+Eliana e Sabrina Sato dão selinho no palco do Teleton

Palco de muitos artistas e celebridades, não só do SBT, mas de outras emissoras que se juntam por um bem maior, ajudar ao próximo. Esse ano, um pouco diferente, porque não tivemos a presença de Silvio Santos que sempre comandou brilhantemente a atração, mas doente, passou o bastão para as filhas Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel e Silvia Abravanel, todas apresentadora da emissora, ficou para Patrícia explicar a ausência do pai.

+Após ausência no Teleton, Silvio Santos cancela gravações no SBT

E claro que você leitor do Área Vip, pode acompanhar muito do que aconteceu na atração, através do nosso repórter Jan Rios que esteve no evento, e falou com vários artistas, e um deles foi o Carlinhos Aguiar que que falou em entrevista  desse momento tão especial na emissora,  sobre sua participação, e também sobre seu filho, Caíque Aguiar. (abaixo vídeo completo)

Carlinhos começou falando em quantas edições esteve no evento: “Eu estive em todas as edições, só umas duas que não, porque viajei tava trabalhando, mas o restante graças a Deus é sempre um prazer, você estar aqui, ser chamado e ser convidado, é você trabalhar com vontade passar para as pessoas, esse amor isso tudo que você vê.”

+Confira os looks das famosas para o Teleton 2019

Ele continuou falando do quanto se sente honrado com o filho Caíque Aguiar seguindo os passos do pai, e de como é essa troca entre os dois.

Faço um monte de coisa para esse zé roela, até grana eu dou e ele não devolve rss”, em clima descontraído ele disse que o filho fala, “pai quebra meu galho, e eu respondo olha que nem macaco gordo eu sou, cuido dele juro por Deus”, encerrou Carlinhos.

Assista o vídeo:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.