sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Carlinhos de Jesus revela que ele e sua mulher estão com coronavírus

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Carlinhos de Jesus / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Carlinhos de Jesus usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (22), para revelar aos seus seguidores que ele e sua esposa, Rachel Vieira, testaram positivo para o novo coronavírus.

Através de um vídeo feito no IGTV do Instagram, o coreógrafo explicou que ele e a mulher só deixaram o isolamento social para irem ao supermercado, e aproveitou o momento para fazer um alerta.

Jornalista da CNN Brasil, Luciana Barreto, testa positivo para o novo coronavírus

- Continua após o anúncio -

“É avassalador. O mínimo descuido, é horrível. Muita dor, febre altíssima, dificuldade de respirar, mas se cuidem! Fiquem em casa, isso não é uma doencinha qualquer, vamos nos cuidar”, pediu Carlinhos.

Visivelmente emocionado, o coreógrafo ainda aproveitou para alertar os seus fãs. “Você, sua família, seus vizinhos, até encontrar uma solução. Acredito que vamos superar isso, não saiam de casa, fiquem em casa. É avassalador. Todo o cuidado é pouco”, ressaltou ele.

- Continua após o anúncio -

Na legenda da publicação, Carlinhos ainda deixou mais uma mensagem aos seguidores. “Em quarentena desde o início de tudo, cuidando da minha família e também do Condomínio (sou o Síndico) com medidas severas de isolamento, mesmo assim, eu e minha mulher contraímos o Covid-19”, disse ele.

Carol Barcellos, jornalista da Globo, revela ter contraído coronavírus e fala sobre sintomas

Ele também explicou que saiu uma única vez. “Uma única saída ao supermercado, 06:00 da manhã, foi o suficiente para o contágio! Portanto, tomem cuidado, saiam estritamente necessário! É avassalador!!!”, acrescentou.

Nos comentários os seguidores desejaram melhoras para o casal. “Caramba Carlinhos, que bom que estão superando, sinto muito! Se cuidem ai!!! E é isso, quem puder fique em casa”, disse o ator e cantor Junno Andrade. “Deus te abençoe e te cure! Vai ficar tudo bem”, desejou a atriz Cacau Protásio.

“Queridos, que tristeza saber que vocês, mesmo se cuidando muito, ainda tiveram que lidar com essa doença. Daqui torcendo muito para que passe logo e que vocês encontrem soluções para lidar com os problemas diários apesar de todo mal-estar que estão sentindo”, escreveu Léo Jaime. “Carlinhos Deus não deixa seus filhos sozinhos, confie te amo”, escreveu a cantora Alcione.

Assista ao vídeo:

Roberto Cabrini divide opiniões após comentário sobre o coronavírus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos