
A polêmica tomou conta do Natal dos influenciadores! Após Carlinhos Maia revelar ter comido um brigadeiro de m@c0nh@ na festa de Natal de Virginia Fonseca, o comentário não agradou a Lucas Guedez, que declarou publicamente que a atitude foi “sem noção”.
Antes disso, após as críticas, Maia voltou atrás e disse que, na verdade, o consumo do doce ”dirente” foi no hotel em que estava hospedado em Goiania e não na festa da apresentadora.
+ Flávio Bolsonaro revela estado de saúde do pai e pede orações
Carlinhos Maia se revolta contra Lucas Guedez
Carlinhos não deixou por menos e, ao compartilhar o comentário de Lucas, revidou com uma acusação: “ele consumiu junto com eu”, escreveu, arrastando o colega para dentro da confusão.
Em seguida, na tentativa de controlar os danos da polêmica, Carlinhos tentou se explicar. O influenciador alegou que “comentou sobre o assunto pq não tem filtro”, garantiu que “não expôs a situação por maldade” e afirmou já ter pedido “desculpas para quem deveria”, encerrando o capítulo da treta.
Entenda a polêmica
O influenciador Carlinhos Maia revelou que consumiu um brigadeiro de maconha antes de comparecer à festa natalina organizada por Virginia Fonseca para celebrar a data com seus filhos.
Em seus stories, Carlinhos descreveu a experiência com detalhes: “Comi um negócio chamado brisadeiro, […] disseram ‘coma amigo, vai dar uma vibezinha’. Quando vi eu estava em cima do palco, gritando com a Maraisa. Não sei se alguém se incomodou, mas foi massa”, relatou.
O influenciador admitiu que ficou bastante alterado após ingerir o doce. “Fiquei muito doido, eu já me acho doido, aí alguém me dá um negócio que me dá mais energia. Não vou mentir para vocês não, eu sabia que tinha maconha, comi dois pedacinhos, fiquei muito doido”, explicou.
A declaração gerou reações imediatas, especialmente por se tratar de um evento com temática familiar e com a presença de crianças. Diante da repercussão, Carlinhos voltou a se manifestar para esclarecer o contexto: “Ei, seus doidinhos, não foi na festa não, o brigadeiro de maconha foi no hotel, antes de eu sair, eu já cheguei muito doido”, justificou, tentando amenizar a polêmica.
Flávio Bolsonaro comemora empate técnico com Lula em 2026
Uma nova pesquisa eleitoral, do Paraná Pesquisas, revela um empate técnico entre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o presidente… LEIA MAIS!






