Carlinhos Maia sobre a mãe: ”Nunca me apoiou. Gosta é do dinheiro”

O humorista Carlinhos Maia não teve papas na língua quando perguntado sobre o apoio da mãe em sua carreira. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

O influenciador digital e humorista Carlinhos Maia, 31 anos, esteve presente no programa de Fausto Silva na Band o ‘Faustão na Band’ e por lá falou sobre vários assuntos. Porém, um fato que chamou a atenção dos telespectadores foi quando o marido de Lucas Guimarães foi indagado sobre o apoio que recebeu de pai e mãe. Na ocasião, o criador de conteúdo para a internet revelou que a genitora nunca chegou a apoiá-lo.

- Continua após o anúncio -

“Já tem um tempo que não ando bem”, desabafa Carlinhos Maia

Quando estava presente na atração da Rede Bandeirantes no dia de ontem, 15 de setembro, o comediante confessou que encontrou no humor uma forma de escapar da timidez. Ele inicia: ”O caminho do humor, eu encontrei uma forma de fugir da minha timidez. Vi também ali um lugar para dar uma vida melhor para a minha família… Eu era o cara que fugia de tudo. Eu era aquele que apenas segurava a cartolina na época da escola”, comenta o famoso.

Maia dá mais detalhes sobre o fato de ser uma pessoa tímida: ”Eu realmente era muito tímido mesmo!” Na verdade, sou até hoje. Além disso, eu era um péssimo piadista, mas, de alguma forma, quando eu falava alguma coisa, as pessoas prestavam atenção, mesmo que fosse para falar mal depois, como ainda acontece até hoje”, explica.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ele fala que quando o assunto da família aparece, o público se torna mais empático: ”O que eu faço lá fora, eu faço aqui também. A diferença é que la fora as pessoas são muito mais saudosas do Brasil. Como eu mostro a minha realidade no Nordeste com a minha mãe, os olhinhos da galera ficam cheios de lágrimas. Então, qualquer fala as pessoas já querem te dar um abraço”, reflete.

Carlinhos Maia, após sofrer ataques, desabafa: “Nunca votei no Bolsonaro”

- Continua após o anúncio -

Fausto pergunta a respeito do apoio que Carlinhos recebeu da mãe e ele dispara: ”Não! Minha mãe nunca apoiou não! Até hoje eu não sei se ela apoia. Ela gosta é do dinheiro. Mamãe queria o dinheiro e ainda ficava falando que eu era vagabundo e que não gostava de estudar. Ela chegava pra mim e dizia: ‘Meu filho, eu te peguei pra criar para você me dá uma vida boa”, revala o humorista.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.