Carlinhos Maia toma atitude em busca de melhorar sua imagem

O humorista Carlinhos Maia está querendo melhorar sua imagem; veja detalhes!
O humorista e digital influencer Carlinhos Maia /Reprodução Instagram

Nestes últimos dias, foi oficializado que o influencer Carlinhos Maia não fará mais parte da Non Stop, a partir do fim deste ano. A empresa gerenciava sua carreira. No entanto, mesmo estando fora, ele segue com muitos planos.

De acordo com informações do jornal extra, Carlinhos Maia tomou algumas medidas para melhorar sua imagem e investir em um novo projeto, como: diminuição de aparições nas redes sociais e o ritmo de shows.

A decisão já havia sido tomada, no entanto, se necessitou uma urgência devido aos recentes escândalos que o influencer se envolveu e dos recentes acontecimentos nas redes sociais. Segundo o jornal, Carlinhos ficou muito chocado com o suicídio da blogueira Alinne Araújo.

Fontenelle

Para quem não sabe, o desafeto entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenellecomeçou após o humorista convidar Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa para uma festa em sua casa. Ele, que era muito amigo da apresentadora, acabou a chateando por conta da amizade que mantém com a atriz. Vale lembrar que as duas colecionam polêmicas por conta da herança do ex-marido em comum, Marcos Paulo.

E foi sobre isso que a apresentadora comentou: Veja aqui!

Polêmica com fãs

A viagem de Carlinhos Maia para fora do país está causando mais polêmica do que se poderia imaginar. Após ter filmado um morador de rua e ter feito uma declaração polêmica, o humorista lotou em duas sessões de sua apresentação na cidade de Boston, em Massachusetts, neste último sábado (13).

Aclamado pelo público presente, o término do show, no entanto, foi marcado por uma grande confusão. Alguns fãs protagonizaram uma discussão com organizadores do evento, alegando que não foi completo, e todo o alvoroço, como era de se esperar, se tornou assunto na web. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.