MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre seu estado de saúde pela primeira vez e revela detalhes de como foi acidente

Apresentador aproveitou para desmentir algumas fake news que circularam sobre seu acidente, após a filha ficar desesperada em outro estado

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução: SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução: SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega falou, pela primeira vez, sobre seu estado de saúde e revelou detalhes de como foi acidente que sofreu em seu sítio, no último sábado, 10, no qual deixou todo mundo preocupado. O apresentador do humorístico ”A Praça É Nossa” revelou que, apesar de ter passado por um susto, está bem. Adiante, ele aproveitou para desmentir alguns boatos que saíram de que ele estivesse supostamente na UTI.

- Continua após o anúncio -

”Olha, Eu estou bem. Levei um susto muito grande porque estava na piscina no sítio, no sábado, e estava uma alegria e eu tirei uma foto, até postei nas redes sociais. Eu estava de sunga e com um chapéu mexicano dançando. A gente iria para um churrasco quando decidi que iria tomar um banho de chuveirinho para tirar o óleo do corpo”, iniciou Carlos Alberto de Nóbrega, durante um telefonema exclusivo ao ‘Fofocalizando’ (SBT).

+ Filha de Carlos Alberto de Nóbrega nega que o pai esteja internado em UTI de hospital

O comunicador continuou: ”Eu não sei o que aconteceu, mas estava com aquela sandália que enfia o dedo e eu devo ter pisado um pé no outro que levei um tropeção e cai”, esclareceu ele. Adiante, o artista afirmou que teve sorte no momento da queda e explicou o motivo: ”Agora, eu tive muita sorte. Sabe quando você leva um tropeção e tenta parar para não cair com força? Aquilo aumentou a minha velocidade e quando vi que ia cair, coloquei a mão esquerda na minha cabeça, com medo de levar uma pancada no local e foi a minha sorte”.

- Continua após o anúncio -

Carlos Alberto detalhou a pancada que levou e afirmou que a proteção da mão foi algo divino: ”A pancada foi muito forte porque era em pedra e a cabeça bateu em cima da mão e ela parou a batida. Não dei com a cabeça direto. A parte perigosa da face estava na minha mão. Foi Deus!”, pontuou.

+ Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre estado de saúde do marido

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Nóbrega pediu um favor a equipe do programa de celebridades e desmentiu algumas ‘fake news’ que saíram sobre o assunto, justificando que a filha ficou apavorada por morar em outro estado: ”Eu vou pedir um favor para vocês. Minha filha me ligou desesperada, porque ela mora no Rio de Janeiro, dizendo que está saindo muita notícia informando que estou na UTI, dizendo que eu quebrei fêmu. Eu tive um trincamento na costela aqui em cima, perto do peito, e ela deu uma rachadinha e nem dói”.

Carlos revelou como está atualmente e disse que, após a queda, queria até continuar curtindo o dia de calor e aproveitar com a família, o que deixou a esposa brava naquele momento: ”Mas eu estou bem. E, para você ter uma ideia, eu achava que não era nada, que foi só um tombo, mas aí a Renata [esposa] falou: ‘Vamos para o hospital’ Ela está bolada comigo até hoje porque no dia falei: ‘eu vou não perder esse sol por nada nesse mundo”’, gargalhou o apresentador..

+ Sonia Abrão relembra experiência com a mãe e opina sobre acidente de Carlos Alberto de Nóbrega: ‘Volte para a Praça’

No final, o famoso expôs quando terá alta médica e voltou a afirmar que está bem: ”Eu não estou em casa, vou ficar aqui até sexta-feira em observação. Eu não estou na UTI, estou em um quarto normal, tem um aparelho aqui para monitorizar, mas não está nem ligado. Eu estou bem”, finalizou Carlos Alberto de Nóbrega.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!