Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com o SBT

“Devo isso a vocês, meus eternos telespectadores, que sempre me prestigiam”
Carlos Alberto de Nóbrega e o diretor financeiro do SBT – Instagram

Nesta sexta-feira (12), Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para contar uma novidade aos fãs. Ele renovou seu contrato com o SBT por mais três anos. O apresentador fez questão de dar a notícia em primeira mão. O artista estreou no SBT em 1987 no comando da primeira edição de ‘A Praça É Nossa’.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele publicou um registro ao lado do diretor financeiro da emissora no momento que assinou o contrato. “No dia de hoje, ao lado do Júlio (Dantas, diretor financeiro do SBT) meu grande amigo, assinei meu contrato que irá até janeiro de 2025”, celebrou ele.

Internautas celebram permanência de Celso Portiolli no SBT

Em seguida, Carlos Alberto agradeceu o carinho do seu público. “Devo isso a vocês, meus eternos telespectadores, que sempre me prestigiam. E vamos para que em 2025 eu assine outro contrato”, completou.

Os fãs do artista logo celebraram a notícia. “Merecido , você é demais”, disse uma. “Ebaaa!!! Sempre juntos ❤”,  comemorou outra. “MARAVILHA!!! Parabéns Carlos Alberto!!! Você merece e muito”, disse um terceiro. “Parabéns, o senhor tem uma história fantástica e deveria se tornar um filme. Muito obrigado por todas as risadas nesses últimos 24 anos que eu acompanho a praça”, declarou mais uma.

Confira o post:

Emocionado

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega ficou muito emocionado ao se despedir de Jô Soares, que morreu no dia 5 de agosto. O apresentador do SBT publicou um vídeo nas redes sociais para homenagear o Gordo e chegou a chorar.

Carlos Alberto de Nóbrega chora ao relembrar amizade com Jô Soares

“Quero que vocês entendam uma coisa: eu fiz uma troca, eu troquei as dezenas de pedido de entrevista pelo silêncio. Eu queria que o meu choro fosse só meu, porque a vida não é só o sucesso, não é só o dinheiro, é o que a gente planta, são as amizades que a gente tem. Eu chorei a morte do maior gênio que surgiu na televisão brasileira. Não conheci ninguém mais culto do que o Jô. Não conheci”, declarou.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.