MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Carmo Dalla Vecchia revela se já manteve relações íntimas com mulheres

Carmo Dalla Vecchia abriu o coração ao comentar sobre os seus relacionamentos amorosos vividos no passado com mulheres.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carmo Dalla Vecchia – Reprodução/Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia compartilhou detalhes de sua vida pessoal, revelando que, antes de abraçar sua homossexualidade aos 12 anos, teve experiências românticas com mulheres. Entretanto, o artista foi enfático ao negar que tivesse mantido relações íntimas com suas parceiras, ressaltando que a interação física ficou restrita a beijos.

- Continua após o anúncio -

Carmo Dalla Vecchia recordou: “Sempre tive namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis. Eu acho que o ato só aconteceu com homens mesmo. Tive muitas namoradas, tive bastante contato… Até tinha atração, mas não rolou”. Hoje em dia, o ator desfruta de um relacionamento estável e feliz com o prestigioso autor de novelas da Rede Globo, João Emanuel Carneiro.

Carmo Dalla Vecchia comenta sobre a importância do seu personagem em ‘Amor Perfeito’

As revelações foram feitas durante entrevista concedida ao podcast Papagaio Falante. No bate-papo descontraído, Carmo Dalla Vecchia ainda falou abertamente sobre como foi bem recebido pelo público ao assumir sua homossexualidade. Ainda que tenha enfrentado críticas pontuais, o ator destacou que elas representaram apenas uma parcela mínima das reações.

- Continua após o anúncio -

Refletindo sobre o passado, o ator lamentou a escassez de exemplos de homossexuais na época em que decidiu assumir sua orientação sexual. O artista ressaltou a importância de promover a aceitação e o respeito à diversidade, enfatizando que vive bem como gay e que ninguém deve tratá-lo de forma diferente por isso.

Carmo Dalla Vecchia revela desejo de ser pai novamente: “Meu marido não quer”

- Continua após o anúncio -

Carmo Dalla Vecchia também abordou como sua vida mudou desde que assumiu a homossexualidade e como isso influenciou sua carreira artística. O ator comentou sobre a relevância de ser um exemplo positivo para outras pessoas que enfrentam dilemas semelhantes e a necessidade de combater estereótipos e preconceitos na sociedade.

O esposo de João Emanuel Carneiro defendeu a igualdade e o respeito para todos, independentemente de sua orientação sexual, crendo que, ao compartilhar sua história, pode encorajar outras pessoas a viverem suas vidas com autenticidade e coragem, enfrentando quaisquer obstáculos que possam surgir no caminho.

“As pessoas às vezes perguntavam para mim: ‘Mas você fez isso, deve ter sido como se tivesse tirado um peso de cima de você, né?’. Eu digo: ‘Não, não tirei peso nenhum. Eu me tornei quem eu sou’. É simples assim. Não se trata de peso”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!