
A atriz brasileira Carol Castro desabafou sobre a polêmica da revista Playboy para a qual posou em 2008, que gerou revolta nos religiosos.
A artista revelou que as primeiras propostas para estampar a revista de forma sensual surgiram quando ela integrava o elenco de “Mulheres Apaixonadas”, mas acabou recusando. O cenário mudou quando recebeu o convite para a edição especial de aniversário, que traria o prestigiado fotógrafo Bob Wolfenson no comando dos cliques e teria Salvador como cenário, homenageando as marcantes personagens de Jorge Amado. Como já estava em cartaz com a peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, ela achou o momento perfeito para aceitar o desafio.
Durante a participação no programa “Desculpa Alguma Coisa”, ela comentou: “A primeira vez que me dei conta de que tinha que ter um empresário foi quando tocou o telefone fixo que tinha na parede da sala de maquiagem no Projac, no Estúdio C.”
+Atenta! Virginia Fonseca surge em São Paulo e quebra boatos de férias com Vini Jr. em Ibiza
Ela completou: “Desliguei na cara. Fiquei completamente [assustada]. Fiquei olhando para o telefone e falei: ‘Acho que preciso de alguém para dizer não por mim'”, revelou.
“Não queria [aceitar o convite]. Realmente, fiz anos depois. Hoje em dia lido bem com isso”, afirmou.
Sobre a controvérsia gerada por ter aparecido em uma das fotos segurando um terço, ela desabafou: “Não vi maldade nenhuma naquela situação. Estava tão empenhada, dentro da personagem, que, de repente, veio um adereço e, quando vi, já estava [usando].”
+Samara Pink quebra o silêncio e reage sobre boatos de briga com Virginia Fonseca
Naquele período, a Igreja Católica se manifestou publicamente contra a publicação, classificando o ensaio como uma ofensa à fé. Na esteira das reclamações, a Liga Cristã Mundial ameaçou acionar judicialmente a revista e a artista, o que levou a Justiça do Rio de Janeiro a vetar a reutilização daquelas fotos específicas por parte da editora.
“Era tão normal para mim, porque estava fazendo Dona Flor no teatro. Era até uma foto chorando, [como um] bebê, super artística, que deu problema. Foi parar no Vaticano! Realmente não queria estar nesse lugar, mas hoje estamos aqui falando sobre isso. Peço desculpas a quem se ofendeu”, finalizou.
EX JOGADOR INTERNACIONAL NÃO SE CALA E COMENTA JOGO DA ARGENTINA
Um ex jogador internacional veio em suas redes sociais comentar sobre o jogo da Argentina, que…LEIA MAIS!




