fbpx

Carol Castro comenta quarentena com a filha: “Ela sabe que tem uma doença na rua”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carol Castro e Nina (Reprodução/Instagram)
Carol Castro e Nina (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Carol Castro abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre a sua quarentena e a sua rotina de cuidados, tanto com o seu corpo e com a sua filha. A famosa comentou que está com o foco em seu corpo:

+ Carol fala sobre relação a distância com Bruno Cabrerizo

Carol Castro, durante toda a semana, não procura ficar parada: “Eu procuro fazer exercício duas vezes por semana, pelo. Em casa mesmo, claro. Coloco o corpo para se mexer, danço, além de brincar muito com a Nina durante o dia todo”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Bruno Cabrerizo abre o jogo sobre casamento com Carol Castro

A celebridade também falou sobre a rotina com a filha e celebrou o tempo com ela: “Agora, temos nosso momento de desenho juntas, por exemplo. Eu limitava bastante o acesso à tela com a Nina. Principalmente, nos dois primeiros anos dela. Por uma questão de formação neurológica também. Agora, com a pandemia, eu abri bastante o uso de telefone e televisão com ela. Temos o nosso momento de ouvir música, ou ver algum desenho, ou ver fotos e vídeos dela pequena. Sempre priorizo desenhar, pintar, fazer colagens, correr, brincar de boneca, teatrinho, quebra cabeça, esconde-esconde”.

- Continua após o anúncio -

+ Carol está conhecendo melhor ator da Globo

Carol Castro comentou que a filha vem levando bem a pandemia do coronavírus: “Sinto que ela sabe que existe uma doença na rua. Já se acostumou com a máscara, mas, de vez em quando, expressa que quer sair, passear, viajar… Às vezes, dou uma volta de carro com ela pra vermos a rua, as árvores, mas temos respeitado muito a quarentena. E não saímos todos esses meses. Outro dia, descobri que o Jardim Botânico estava reabrindo com hora marcada e a levei lá. Foi libertador vê-la correndo entre as árvores. Estava tudo muito organizado e seguro. Máscaras, álcool gel, distanciamento.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos