Carol Castro e Nina (Reprodução/Instagram)
Carol Castro e Nina (Reprodução/Instagram)

Carol Castro encantou seus seguidores do Instagram na noite desta quarta-feira (6)! A atriz publicou um vídeo fofíssimo em que aparece ao lado da filha, Nina, fruto do seu namoro com Felipe Prazeres.

Nas imagens, a artista apareceu brincando com a herdeira, que dá gargalhadas ao se ver na tela do celular. “E aí filha, você tá se vendo?“, questionou a mamãe coruja no vídeo.

“Amor maior! Minha parceira de todas as horas. Minha meNina de luz. Sapeca e esperta. Orgulho! Vontade de morder”, escreveu Carol na legenda da publicação.

Confira o vídeo fofo! 

Parto Humanizado

No último dia 13, a artiz fez um relato emocionante em seus redes sociais sobre o nascimento da herdeira. A atriz contou que apenas três meses depois do acontecimento se sentiu preparada para falar abertamente sobre o parto humanizado, que segundo ela, foi transformador. “Deixamos de ser quem éramos, para dar vida ao novo que chega, e assim, renascemos junto. Naquelas contrações infindáveis… acontece o grande encontro com a tal da dor. A tão temida…mas que nada mais é, do que um pouco de nós se esvaindo…abrindo espaço para uma nova realidade que irá nascer”, disse a artista em uma parte do desabafo.

Dois Anos de Romance

Carol utilizou sua página nas redes sociais para celebrar o segundo ano de namoro com o maestro e violinista Felipe Prazeres, na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro! A atriz compartilhou uma foto em que aparece nos braços do músico, acompanhada de coraçãozinhos. Minutos depois da declaração da artista, Felipe reproduziu a imagem e escreveu na legenda:” 2 anos“.

Leia também: Carol Castro aparece mimando Nina em foto publicada por Felipe Prazeres






5 COMENTÁRIOS

  1. Quando alguns cantor e ator tem o prazer de mostrar seus filhote para os fãs, tem uns que se esconde, ai o povo curti e amo os filhotes, ai agora todos estão querendo mostrar as criança, É isso mesmo os fãs acha bacana e se diverte junto com os pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here