segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Carol Castro revela como foi seu início de ano

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carol Castro - Instagram
Carol Castro – Instagram

- Continua após o anúncio -

Carol Castro, após passar um ano complicado, como todo mundo devido a pandemia do novo coronavirus, resolveu curtir a virada do ano em meio a natureza, para celebrar a chegada de 2021.

+Ana Hickmann faz reflexão em pedido para 2021: “Eu desejo saúde”

Até aí tudo sob controle, mas a atriz resolveu compartilhar com seguidores que não foi tão tranquilo assim, como ela mesma fez questão de relatar e contar como foi o seu início de 2021, mãe da pequena Nina, ela disse que o ano começou de um jeito diferente.

- Continua após o anúncio -

Na tarde deste sábado (2), a atriz relatou que passou por uma experiência interessante na virada de 2020 para 2021. A famosa que passou a virada em meio a natureza, cercada de verde, contou que teve uma tempestade.

A situação acabou causando um problema, porque derrubou o sinal da internet e fez com que a atriz ficasse sem conexão com outras pessoas, e sem saber o que estava acontecendo.

- Continua após o anúncio -

‘2021 já chegou me “obrigando” a ficar off-line e mais conectada comigo mesma. No Horizonte dá pra ver a chuva que estava se aproximando”.

+Carol Castro fala sobre a morte do cachorro de estimação e desabafa: Descanse em paz

E seguiu falando: “A mesma que, com seus trovões e raios, queimou o modem da internet. Passar a virada, na natureza, isolada e sem conexão com o mundo externo, foi uma experiência muito potente e mágica!”

Em seu relato, ela disse que logo após a tempestade um céu lindo surgiu no horizonte: “Até porque, após a tempestade, o céu abriu e surgiu uma lua linda, cheia e plena … Não tinha uma nuvem no céu !!! E que céu!!! Quantas estrelas…”

E desejou que o ano que começa seja sempre assim: “Que 2021 seja um ano assim: O céu estrelado após a tempestade. Tempos de cura e amor.’‘, contou Carol ao legendar um belíssimo clique.

Veja a publicação de Carol Castro:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos