Carol Dantas / Instagram
Carol Dantas / Instagram

Para muitas mulheres ser mãe é uma dádiva divina, poder gerar uma vida é fantástico, e viver as delícias da maternidade é uma bela fase da vida, mas se engana quem pensa que tudo são flores, afinal de contas tudo muda com a chegada de um herdeiro.

+Carol Dantas dá fortes indícios de suposta gravidez da irmã do Neymar

A mamãe Carol Dantas que o diga, a loira ex de Neymar Jr. com quem teve Davi Lucca, adora exibir os filhos e compartilha belos clicks com seguidores. Isso inclui o  caçula Valentin, fruto do relacionamento dela com o empresário Vinícius Martinez, ela usou as redes sociais para comemorar os dois meses do pequeno.

Na tarde desta quinta feira (21), ela usou as redes sociais seu Instagram e falou de um momento bem delicado pós parto.

Estava me olhando no espelho e estava super feliz com o meu corpo, porque tive um bebê e tudo mais, estamos caminhando. Mas pensa que vou passar o ano novo em Noronha, com um peito maior que o outro, com a barriga flácida e a bunda no chão. Não tá sendo nada fácil não! Mas tô pensando aqui… vou mesmo assim e vou ser feliz, porque afinal, é o que tá tendo”, desabafou a loira.

Ela recebeu inúmeras mensagens de apoio falando pra que ela não se preocupe com essas questões, e acabou falando sobre o que o seu marido acha disso.

Meu marido só me elogia, graças a Deus! E eu sei também que meu corpo tem uma estrutura grande e eu nunca vou ser magra. E nem quero, tipo, ser super magra! Mas são coisas que acontecem na gravidez… flacidez, tudo mais, celulite. E eu não queria estar assim, ué! Mas eu vou mesmo assim e vou ser feliz porque estou vivendo uma das fases mais felizes da minha vida!”

Veja a foto:

Carol Dantas reprodução Instagram
Carol Dantas reprodução Instagram

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here