fbpx

Tainá Müller desabafa sobre sintomas do coronavírus: “Tive medo de morrer”

A atriz revelou que acredita estar com a doença devido aos sintomas que vem sentindo.

Rodrigo Sant’anna ganha declaração do marido no dia do aniversário

O roteirista relembrou como conheceu o humorista

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flayslane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Carol Dantas faz revelação sobre o parto: “Toda suja de água e sangue”

-

Carol Dantas / Instagram

Carol Dantas decidiu revelar aos seus seguidores como foi todo o processo que levou até o parto de Valentin, seu segundo filho. O menino, que é fruto do seu relacionamento com o empresário Vinícius Martinez, nasceu no último sábado (14).

Através do  Stories do Instagram a digital influencer contou os perrengues que precisou enfrentar ao dar à luz a seu bebê. Ela ainda contou que havia sido examinada por sua médica mais cedo, e disse que o menino não nasceria naquele dia.

“Na sexta-feira, minha médica me examinou e disse que o Valentim não ia nascer. Mas ela falou: ‘Minha profissão é incerta, pode ser que aconteça alguma coisa, mas pelo que eu estou vendo, não vai acontecer nada'”, relembrou.

Ela e o marido até pensaram em fazer uma viagem durante o fim de semana, mas resolveram cancelar. “O Vini falou que era arriscado e chamou os amigos dele. Ficamos em casa. Estava super bem”. Mas durante a noite ela levou um grande susto. “Eu acordei molhada, achando que tinha feito xixi nas calças”.

“Quando dei o primeiro passo, caiu um rio de água. Mistura de água com um pouco de sangue”, contou ela, que em seguida começou a se preparar. “Avisei a minha médica e fui para a porta gritar: ‘Vini, Vini’. Ele não me escutava. Falei: ‘Vini, a bolsa estourou'”.

“A minha sala de TV estava toda suja de água com um pouco de sangue e o Leo Picon ia limpando”, relembrou.

Carol ainda disse que Davi, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar Jr, ainda tentou ligar para o pai para contar que seu irmãozinho estava chegando. “O Davi ficou todo empolgado e começou a ligar para o pai dele. Queria ligar para avisar que o irmão estava nascendo”.

Veja:

Carol Dantas / Instagram

O parto

Carol Dantas encantou seus seguidores na tarde desta última segunda-feira (16) ao compartilhar no Instagram o vídeo onde mostra o parto do segundo filho, Valentin, fruto do seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez, que nasceu no último sábado (14).

A influencer, que também é mãe de Davi Lucca, do relacionamento com o jogador Neymar Jr, falou da sua felicidade com a chegada do menino, e demonstrou todo o seu amor pela família que está construindo. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here