Carol Dias, mãe de primeira viagem, fala de julgamentos na web

A modelo comentou as críticas que recebe na web.

-

Carol Dias Leite foto reprodução Instagram
Carol Dias Leite /foto reprodução Instagram

Carol Dias, esposa do ex jogador de futebol Kaká, segue com as emoções a flor da pele ao dar à luz sua primeira filha.

- Continua após o anúncio -

Esther, nome dado a menina que nasceu em outubro, recebeu o carinho da mamãe nas redes sociais, “Nasceu a minha rainha, nossa princesa! Não tenho palavras”... Leia mais.

+Ludmilla sofre críticas na web após aparecer no júri do PopStar

Na noite desta quarta-feira (04), a modelo utilizou seu Instagram oficial novamente, desta vez para falar sobre os julgamentos de internautas, que muitas vezes não medem as palavras.

“Tenho refletido tanto sobre a doença do julgamento virtual que cada dia que passa fico mais desmotivada”, começou a modelo.

- Continua após o anúncio -

E seguiu em seu desabafo: “Já é tão ruim a ideia de julgar pela aparência, imagina julgar por uma convicção ilusória criada por uma imaginação doentia e viciosa”, começou ela, sem relatar o que está de fato acontecendo ou quem a está a tacando.

+Marcos Mion se defende de críticas que estaria bloqueando fãs de Biel

“Vivemos tempos difíceis, mas ainda podemos escolher ter bons olhos, usar boas palavras e se for pra usar a imaginação, usar pro bem ou simplesmente não usar. Quem concorda?”, finalizou a loira.

Os internautas não deixaram por menos e foram logo deixando seus recadinhos na publicação da loira. “Nem me fale tá puxado“, disse um seguidor, “Nossa já passou dos limites”, escreveu mais um seguidor, “Amava ficar assim com a Rayssa, sentir o cheirinho da cabecinha”, escreveu outro internauta.

+Carol Dias, esposa de Kaká, encanta com clique da filha recém-nascida

Recentemente Carol fez um desabafo de um momento muito especial em sua vida, o nascimento de sua filha Esther.

Na ocasião a modelo contou como foi o parto: “Dia 07/10/2020, acordei motivada, tive uma boa noite de sono e sentia que estava chegando a hora de conhecer a minha rainha. Caminhei e fiz acupuntura na parte da manhã”.

“Às 12h encontrei com a Li (minha obstetra), eu estava com 2cm de dilatação, e ela fez uma leve massagem com óleo essencial na minha barriga”...Continue lendo

Confira a publicação de Carol Dias:

Carol Dias Leite foto reprodução Instagram
Carol Dias Leite /foto reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias